Pit Bull Adoptado Não Consegue Parar De Abraçar A Nova Dona!!


Cada vez mais são as histórias de animais abandonados, mas felizmente algumas delas acabam com um final feliz, como o caso de Russ, um cão de raça Pit Bull que foi adoptado por Kayla Filoon, uma estudante da Filadélfia.

Depois de se ter voluntariado para passear os cães de um abrigo de animais na Filadélfia, Kayla acabou por se “apaixonar” por um cão de raça Pit Bull, Russ, que já estava um pouco em mau estado, com falta de pêlo na cauda e junto às orelhas, e acabou por adoptá-lo, sabendo que caso não o fizesse, seria muito provável que o abrigo acabasse por o ter de abater.

O sentimento de gratidão de Russ é tão grande que este não consegue parar de abraçar e querer estar junto da sua nova dona que lhe provou que o amor existe e que nunca mais irá sofrer nas mãos de pessoas maldosas.

Uma das vezes em que Russ se aninhou no sofá junto de Kayla foi registado pela sua tia que partilhou a foto na sua página do Facebook e acabou por se tornar viral tendo já mais de 60 mil partilhas e 50 mil gostos!

Os animais são mesmo especiais!! <3 <3 <3

Vê também: Cachorro Não Se Consegue Conter De Tanta Alegria Ao Ser Adoptado!!