O Pior “Tipinho” De Mulher!!!

Atualmente vivemos numa sociedade em que uma mulher que se valoriza e reconhece os seus valores, é rara. São uma espécie quase extinta.

Algumas mulheres não são capazes de permanecer sozinhas por longo tempo, apenas porque acreditam que a presença de um homem nas suas vidas é fundamental.

Algumas mulheres querem um homem apenas para exibir para as amigas, como se eles fossem uma mala Chanel da nova coleção.

Algumas mulheres não tem respeito por si próprias e julgam todas as outras em funçao das próprias vidas.

Algumas mulheres tem um homem mas vivem assombradas pela ex.

E esse é o pior tipinho de mulher. A mulher que não se garante, a mulher que não se valoriza, a mulher que desencanta motivos até de Oz para discutir com a ex do namorado, a mulher que ao invés de preocupar-se em manter o seu homem apaixonado, preocupa-se em infernizar a vida da ex, apenas porque a ex, já foi amada pelo mesmo homem.

Para que trazerem à tona o passado? Para que remexerem nas águas sujas, eventualmente sujarão as mãos e o vosso homem vai embora! Sim, ele vai embora, porque encontra motivos para voltar para a ex.

A ex sabia valorizar-se, a ex não se preocupava com o passado dele, a ex preocupava-se em mante-lo apaixonado dia-a-dia, a ex reconhecia o seu poder e não estava com ele apenas porque queria exibir um machinho bonito para as amigas, a ex estava com ele porque o amava.

Mas a atual, a atual mesmo tendo agora o amor dele, está mais preocupada com as futilidades da vida, com as futilidades femininas.

Se ele está contigo, porque corres atrás da ex, porque queres rebaixá-la? Não percebes que és tu quem te rebaixas, que dás parte fraca, que mostras a mulher insegura que és, que mostras que não tens capacidade suficiente para mante-lo contigo.

Se és a atual, faz por merecer esse lugar, esquece que ele teve um passado, porque todos o temos. Nunca poderás fugir do passado dele, mas se não queres ser picada pela abelha, não mexas na colmeia.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!