Pensamentos ao vento …

Agora, eu vejo a falta que você me faz, só me vejo jogada em um banco de praça pensando em você. Nos nossos momentos que ficaram congelados no passado, e ainda sinto que não acabou… Tento esquecer a beleza dos nossos dias, o brilho nos olhos, o frio na barriga, e o conforto dos teus braços… Mas o tempo passou e em mim nada mudou, ainda sinto seu cheiro, seu calor, sua voz suave como jasmim, sinto seu carinho, talvez ate seu amor…

Não sei dizer como tudo isso se perdeu, só sei que eu tentaria de novo se você quisesse, tentaria por que te amo, tentaria mesmo sabendo que tudo iria se repetir, e de novo ficaria sem você. Estou levando minha vida tranquilamente, dizendo pra todos que não foi nada, que eu estou bem, que nem me lembro, vivo como se você não tivesse nunca feito parte da minha vida… Eu já sofri muito, mas aprendi lições, que sem você não seria possível vivencia-las, e te agradeço ela experiência.

Nesse momento, me pego imaginando como será daqui pra frente, imaginando como foi que sobrevivi todos esses dias sem você. Penso, se você me fez tanto mal, porque e que ainda te amo? Se você não me quer mais, porque é que ainda tenho medo de não saber viver sem você? Lembro que você disse que ainda me amava quando me deixou, mas que raio de amor e esse?

PORLuna Clarck
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...