Pensa em Mim

Quando tudo te parecer errado, pensa em mim, farei com que os teus medos se desvaneçam, com que as tuas angústias desapareçam, com que os teus sorrisos permaneçam.

Pensa em mim para te reconfortar e eu para te abraçar. Pensa em mim e eu afastarei os teus receios com beijos de amizade e carinho. Quando a vida te virar as costas, serei eu a segurar-te firmemente na mão, e largar-te estará sempre fora de questão. Pensa em mim e trazer-te-ei de volta os teus sonhos e realizar-te-ei a todos com uma ponta de realidade e verdade. Quando te sentires enganado, pensa em mim,  chamarei a sinceridade para te acalmar. Quando estiveres revoltado, chama por mim, irei à lua roubar um pouco de serenidade.

Para o que der e vier, para tudo o que o vento nos trouxer, estarei ao teu lado de braço dado, sem nada pedir em troca, a não ser carinho que me elevará a outro caminho, meu e teu, cruzados no mesmo destino, mas que atrasados com o trânsito da vida. Pensa em mim quando envelhecermos e lembra-te do amor jovem que achamos vencer sem nunca perder. Pensa em mim quando  não tiveres palavras no teu dicionário, explorarei significados para um novo cenário. Quando ponderares em desistir, pensa em mim, não te farei desiludir. Pensa em mim quando estiveres triste e uma lágrima de escapar, voarei até às estrelas e contar-te-ei a felicidade que lá reside e com um dedo desenhar-te-ei o que é o amor, e comprovar-te-ei que com um brilho no olhar, podes ter toda a alegria que o mundo tem para dar.

Meu querido, pensa em mim e tens tudo o que sempre sonhaste alcançar.

PORRitaysa
Partilhar é cuidar!