Pendrives Espalhadas Em Lugares Públicos É Uma Nova Moda!!

É tão bom encontrar algo na rua, por exemplo uma pendrive e pensar “olha já ganhei uma pen”. Pois, mas estas não dão para levar para casa, no máximo consegues levar informação que esteja dentro dela…

Isto porque o Aram Bartholl é um artista alemão que decidiu iniciar um projecto chamado Dead Drops que consiste em instalar pendrives escondidas em muros, calçadas e até dentro de canos para que as pessoas possam partilhar informações ligando apenas o seu portátil. A ideia original é partilhar desenhos, fotos bonitas, vídeos e músicas com quem as quisesse receber. Uma coisa diferente portanto.

O problema que rapidamente nos vem à cabeça, são os vírus. É que há por aí muito boa gente que por não saber entrar numa brincadeira e só ficar contente por prejudicar os outros, são capazes de entrar no jogo só para deixar vírus para o próximo apanhar. Mas digo-te eu já que com um anti-vírus razoável, rapidamente ele detecta e te protege de apanhar um vírus que esteja presente numa pen.

Vê também: Apertar A Cabeça A Bebés É A Nova Moda No Japão! WTF!!!

Este projecto começou com 5 pendrives em Nova Iorque, mas neste momento já conta com mais de 1400 espalhadas pelo mundo. Se quiseres participar na brincadeira entra no site do Dead Drops e informa-te :)

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...