Pela primeira vez, sei que nunca vou amar tanto alguém como a ti!

Pela primeira vez, acho que perdi o amor da minha vida… Pela primeira vez que te vi, depois de alguns meses, percebi que desperdicei a melhor oportunidade que tive de ficar com quem eu mais amava, e com quem mais me amava também.

Se houveram discussões e chatices? Sim, muitas.. Desconfianças e ciúmes? Alguns.. Mas nada que não se resolvesse.. Até que chegou o dia em que tudo isto foi ao limite e veio estragar tudo aquilo que podia ter sido o melhor da vida, o MELHOR DAS NOSSAS VIDAS!
Agora apenas restam recordações. Recordações que me deixam triste e me fazem chorar porque me fazem pensar que nunca mais as vou ter contigo..

Tenho saudades de quando passeávamos ao pé da praia.. de quando íamos ao nosso jardim e das nossas idas ao cinema. Tenho saudades de passar os dias contigo, sem fazer nada, só a ver filmes e estarmos juntos, como se nunca nada nos fosse separar.

Contudo, lembrar-me de ti põe-me sempre um sorriso na cara, porque se houveram momentos maus, também houveram bons.. e desses, jamais me vou esquecer.. E se algum dia te lembrares de mim, espero que nos lembres da mesma maneira que eu faço.. com um sorriso na cara e a acreditar que um dia ainda possamos vir a ser muito felizes.. Felizes como um dia sonhámos que íamos ser.. E se não for nesta vida que seja noutra!

Pela primeira vez, depois de te perder, percebi que eras o tal e que nunca vai haver ninguém como tu na minha vida..
Pela primeira vez, percebi que vou amar-te para sempre, vou sempre sentir-te aqui ao pé de mim e ver o teu sorriso em qualquer canto do mundo a que eu vá.
Sei que estás feliz e fico bem por isso, mas espero que nunca te esqueças de mim, como eu nunca me vou esquecer de ti..

Pela primeira vez, percebi que só quero ser feliz ao lado de quem já não tenho.. Sinto que te perdi para sempre…
Desculpa por tudo..
Pela primeira vez, sei que nunca vou amar tanto alguém como a ti!
Pela primeira vez… saudade!

PORBecas
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...