Pedi-te!!!

Pedi-te que ficasses ,pedi-te que não fosses embora à primeira discussão , ao primeiro ciúme, à primeira saudade, apenas te pedi para não me deixares porque queria que fosse para sempre. Mas infelizmente nestes tempos não o é ou poucas vezes acontece realmente.

Não era assim tão difícil de aguentar tinhas me a mim! Só queria mais um bocadinho de tempo para te convencer a ficar. Mas não. Não ficaste e decidiste partir. Desististe de mim mas pior que tudo desististe de nós.

Não desistas de ti ,dessa pessoa que me dizias que te tinha tornado numa “pessoa melhor” , espero que não desistas dessa também, eu vou tentar não desistir de mim ,com este pedaço que deixaste de ti.

Agora peço-te que vás embora mas não venhas como sempre com uma nova desculpa.

Estúpida fui eu ao pedir-te que ficasses, isso foi inocente até mas não se pede a ninguém! Queres ficar? Queres ir ? Tão vai logo apenas vai!

Vi que mandaste sms no outro dia bateram-te as saudades de ter alguém do teu lado com certeza que não ia embora ? Lamento informar eu não nenhuma garantia na vida de ninguém, não sou nenhum cheque de ordenado que está garantido no final do mês, não sou o dia chuvoso que está garantido na meteorologia, não sou a garantia que  a garrafa de vinho vai estar na mesa ao jantar, talvez fosse esse o teu erro julgares que era garantida e cada vez que foste embora eu ia voltar atrás de ti a pedir-te desculpa por erros que nem cometi, fartei disso dessa espiral então foste embora uma ultima vez e eu não fui atrás sabes porque ? PORQUE EU NÃO SOU GARANTIDA!!

Cada vez que ia atrás de ti pedia que ficasses e tu que fazias ?

Dizias que sim que daquela vez irias ficar sem ir embora, só me davas esperanças enganosas.

Se te pedia é porque te amava e que te queria mas tu nem isso..

Por isso vai mas não voltes ,não olhes para trás na esperança que vá a correr atrás  que isso acabou ,deixaste de ter o teu “animal ” de estimação.

Agora estou-me a cag@r para ti porque antes de te amar amo-me a mim e não me vou rebaixar por alguém que eu pedi para ficar e não ficou.

PORvanessa tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...