Peço-te perdão!

Perdoa-me!

Pelo que te disse, te fiz e voltei a fazer! É verdade que eu ultimamente tenho tido atitudes estúpidas e te peço perdão por isso! Quando comecei a namorar contigo não foi este fim que eu vi, vi nos o 2 felizes para sempre! Para sempre ser felizes! Mas com atitudes e frases vejo-te agora escapar por entre os meus dedos e sinto-me totalmente incapacitada para te segurar e prender a mim!

Mas como prometi vou lutar com todas as forças que tenho para ter o meu homem, o meu príncipe sempre comigo! Eu quero e preciso de viver junto a ti, desespero e faço tudo para te ter, eu faço tudo para te ter aqui! Meu homem te peço perdão por tudo o que te fiz! Não foi minha intenção te magoar, mas eu também estou magoada! Ninguém é perfeito! E tu já me devias conhecer bem para saber que não brinco com os sentimentos de ninguém e que quando te digo que te amo é porque te amo mesmo muito!

Meu amor eu estou disposta a tudo para te ter comigo! Sabes porquê?

Porque o teu lugar é ao lado de quem amas, é ao lado da tua mulher é ao meu lado, eu amo-te tanto tanto e eu não te quero perder. Quero-te comigo pra sempre meu homem! Por favor, olha pra trás, pensa nos nossos bons momentos, nas nossas conversas, dos nossos telefonemas picantes e das fotos. Pensa nisso tudo e pensa que também és a minha vida, a minha alma gémea, o meu amor, o meu bebe, o meu rei, o meu príncipe, o meu mais que tudo, o melhor de mim, o meu homem.

Eu e tu somos um só, juntos duplicamos tudo o que sentimos um pelo outro! Nós amamo-nos muito para sofrer e estarmos assim separados! Meu amor eu te amo muito mas…

Peço-te perdão!