Passado, Presente e Futuro!

Por vezes dou por mim a vaguear pelos meus pensamentos, penso no passado, no presente e no futuro, em tudo aquilo que fiz, faço ou farei, todas as coisas que disse, que digo e que direi, todos os momentos que passei, passo ou passarei, todas as dificuldades que ultrapassei, ultrapasso e ultrapassarei, todos os sorrisos que dei, dou e darei, todas as lágrimas que derramei, derramo e derramarei.

Mas pensando bem, tudo isto são apenas verbos conjugados em diferentes tempos verbais, são apenas recordações, atitudes e desejos de tudo aquilo que sempre fomos desde o início.

Por vezes dou por mim a vaguear pelos meus pensamentos e reparo que todas as lembranças nunca voltarão, todos os momentos presentes são já pertencentes ao passado e que o futuro é algo incerto pois a vida dá muitas voltas.

Aqui estou eu às voltas no meu pensamento, a recordar momentos e pessoas, aqui estou eu às voltas no meu pensamento a refletir naquilo que estou a escrever, aqui estou eu às voltas no meu pensamento a imaginar como será o amanhã, o depois de amanhã, o daqui a um mês, o daqui a um ano…será que continuarei a mesma pessoa? Com os mesmo princípios? Com os mesmos ideais? Com os mesmos amigos do meu lado? Não sei… amanhã veremos.


PELA WEB

Loading...