Partilhar é Amar!

O que eu sinto por ti é algo que transcende o entendimento humano, algo que vai além de qualquer coisa, é um amor que não consigo explicar.

Só sei que esse amor me faz bem, me completa, me edifica, me eleva o coração.

Um amor que carrego com ternura, carinho e que guardo com a mais pura dedicação.

O que sinto por ti é bom, faz-me bem, enche o meu coração de beleza, preenche os vazios da minha alma, é um amor que me faz melhor a cada dia.

Sei que cada pedaço do meu ser se completa cada vez que me tocas, cada palavra que pronuncias ao meu ouvido é como uma leva brisa que vem pela manhã, teu cheiro é o mais belo perfume que poderia querer ter em mim, tuas mãos e teus braços são a minha mais bela fortaleza, teu sorriso tira de mim a minha melhor maquilhagem o meu sorriso, tudo em ti me transporta para um mundo infinito de tudo o que há-de mais maravilhoso na terra.

Só sei que se não estás não estou só pois trago comigo a certeza do teu amor que nada destrói, que nenhuma distância pode derrubar, que ninguém pode enfraquecer.

Um amor, aquele amor, o tal amor!

Eu não falo por falar, tudo que digo ou que escrevo é porque o sinto, é porque o vivo, é porque algo bom deve ser partilhado.

Amor é tão melhor quando partilhado, não dividido, partilhado, devemos saber a diferença entre partilhar e dividir.

Contigo partilho os meus sorrisos, partilho as minhas alegrias, partilho a minha essência, partilho a minha felicidade, partilho o meu amor, não quero dividir.

Quero partilhar para acrescentar, não quero dividir, tudo o que divide diminui, tudo o que é partilhado aumenta.

Por isso somos felizes pois partilhamos desde a dor à alegria, desde as lágrimas aos sorrisos, desde as lembranças ao futuro, desde a tristeza ao amor, partilhamos porque somos dois que se completam e se partilham no pior e no melhor, fazemos do que é teu e do que é meu nosso.

Partilhamos porque o verdadeiro amor vive de acrescentar, pois quer no pior quer no melhor fazemos de tudo nosso, porque só crescemos como casal pela partilha.

Amo-te hoje e sempre e porque este amor me faz sentir especial partilho contigo para que saibas todo o bem que me fazes sentir e viver.

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!