Parece que realmente acabou né ?

Eu sei que eu e tu estamos separados, mas continua sabendo que sempre me vou preocupar contigo.Tenho que me acostumar a ficar sem ti, mas está a ser difícil, pois amei cada detalhe do teu ser, apesar de tanta bagunça eu podia servir de armadura, para não te magoares, se fosse isso o necessário para continuares do meu lado eu o faria.

Talvez tu não saibas, o mais certo e que nunca irás saber….mas sempre te vou lembrar mesmo que passe anos, irás ocupar um pedacinho do meu coração, da minha alma,ate do meu ser. Caramba foste a minha grande paixão, o meu grande amor, eu realmente te amei pra c@r@lho! Acreditas que cada partícula do meu corpo está estilhaçada? Verdade seja dita depois de tanta merda que passei para ficar do teu lado, eu tenho rancor, rancor esse que se tornou a fraqueza do que me tornei quando me deixaste! É o único que sinto, certezas das certezas é que cada segundo que passei a teu lado eu me senti amada isso não nego….

Parece que realmente acabou né ?Faz um bom tempo que a gente não se fala direito, faz um bom tempo que “nós” se tornou algo tão insignificante como a pedra da calçada. Ás vezes dou por mim a olhar as nossas fotos juntos,a relembrar o quanto éramos felizes naqueles curtos espaços de momentos, até saudade do que nós fomos aos que nos tornamos.

Por mais rancor, ódio, mágoa que sinta não quero teu mal, pois já me fizeste feliz obrigado! Eu engoli tanta vez o orgulho e fui-te procurar, eu perdoei com cada mancada,sei também que aprontei o que não devia….mas fiz de tudo ao meu alcance porque te amava, sim sinto falta de tudo, dois seres autenticamente diferentes até ao conto que o nosso amor criou, cada dia aprendo a viver sem ti, mas é caminho longo com muito vidro no chão e eu ando aqui descalça sabes…

A grande verdade no meio de tanta palavra é que eu amei-te, talvez até demais, muito mais que a mim mesma, perdoei tudo mesmo que me tivesses magoado ao ponto de chorar na tua frente, fiz de tudo por ti, deixava os meus problemas numa pequena prateleira, para te ajudar com os teus.Eu amei-te mesmo com brigas, discussões, crises de ciumes, falta de paciência e outros tantos factores. Ninguém conseguia explicar,ou entender o amor exagerado que sentia por ti , muito menos eu. Eu amei-te com todos os defeitos e imperfeições, aguentei tudo com as minhas forças até mesmo com aquelas que já não tinha. Eu amei-te mas mesmo assim não foi o suficiente para ti…

Devias me ter avisado que o acabar da nossa história ia doer tanto assim, aliás perfurar o meu coração com uma dor horrível de “estou de partida, já não volto.”

Apenas concluíste a tua bagagem e lá foste tu sem retorno….boa sorte na tua nova jornada.E sabes o que custa mais? É chegar ao pé de ti, e não sentir absolutamente nada,vindo da tua pessoa, rigorosamente NADA! Dá raiva para quem sentia ciumes de tudo,para quem dizia amar, tornou- se uma palavra tão fraca vindo da tua boca. Eu nem acredito tu partiste em paz mas deixaste-me em cacos, custa respirar nos intervalos da noite, pois as lágrimas derramadas servem de consolo.

F*d@-se para teu amor !

PORvanessa tusto
Partilhar é cuidar!