Parabéns Para O EX!!!

Parabéns meu (ex) amor. Hoje completas 19 primaveras.

Olha só que forma pirosa de começar uma carta e logo esta, a primeira e última que recebes de mim após o nosso término. Aguardei o dia do teu aniversário para te escrever, cheia de manhas como sempre. Deves estar tu a pensar agora fod@-se esta mulher e o raio da lata que ela tem.

19. Uma idade significativa. Se invertesses os números: 91.

Tu não és um nem outro, não tens meio termo. Podias andar a balançar na corda da maturidade, talvez um aninho mais ou outro, mas não.

Laçaste-te na corda da estupidez e o que hoje comemoras são apenas números. Da mesma forma que ainda contas quantas vezes ganhas quando jogas WRC e quanto tempo demoras para sacar um peão com o carro.

Raio de vida, ficaste aí. Estagnado na imbecilidade de nunca teres a oportunidade de descobrir o que é ser um Homem de Verdade. (fod@-se as rimas, não gosto delas, não gosto de poesia, não gosto de mimimi e nem gosto mais de ti).

Mas este dia não teria o mesmo sabor docinho da vingança no meu peito e amargo da crueldade nas tuas mãos que agora seguram trémulas uma folha de papel da tua ex que te quer desejar apenas feliz aniversário.

Sim, podes parar de tremer, sei que o estás a fazer. Conheço-te tão bem, mas é desnecessário, afinal, não estou a escrever para te assustar, apenas para te felicitar.

19 primaveras, “meu” grande falhado.

Parabéns desta que por ti tem demasiado “desapreço”.

P.S. São só números.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...