Parabéns meu Amor!

As borboletas no estômago foram substituídas por espinhos cravados no coração que o fazem sangrar de dor.

Perdi-me! Sem ti sou uma bússola sem indicação, sou um marinheiro perdido num dos sete mares. Tu não me ajudas. Queria estar contigo mesmo sem falar, já basta essa distância insuportável e estar sem notícias tuas, custa-me perguntar por ti a outras pessoas, quero saber como estás, se sentes saudades, estás feliz?

Preciso esquecer-te, mas daí olho para o céu, o azul nunca me cansa, e vejo um pássaro a voar – não está a partir – o pássaro voa porque está a voltar, eu sei que vais voltar. As tuas mãos nervosas vão acariciar novamente o meu corpo.

Perdi o número de vezes que procurei por ti na minha cama vazia. No escuro da noite e no silêncio da madrugada fecho os olhos, vejo-te, o coração aperta, o ar não chega aos pulmões, uma lágrima solta-se, outra e mais outra, inevitável.

Sou um acumulador de sentimentos. Faltas tu na minha cama, o teu lugar ninguém vai ocupar porque quero voltar a adormecer com o teu amor.

Aceita ser a minha âncora, novamente sem medo aceita ser a razão da minha existência. Paixões existem muitas, mas amor como o meu por ti, só acontece uma vez, peço-te não me deixes perder isso.

Se soubesse que seria o último abraço, juro que não te teria largado. A minha filosofia tem sido não me importar com o que pensam de mim. Sou aquilo que sou, faço aquilo que quero. Não espero por muito, mas aceito tudo. Por vezes torna-se mais simples.

O meu amor assim como o teu orgulho não sofre vertigens e nada o destrói. A vida é muito curta para muito sofrimento. Descalça-te e caminha pelo areal dentro, estou à tua espera sentado junto ao mar.

Tento imitar tudo aquilo que és, tento interpretar um novo ator, um alguém que não te ama, um alguém que não quer saber de ti, não consigo, desculpa, tento esquecer datas e confundir horários, até isso sou incapaz de fazer, hoje é o teu dia e não me esqueci, por isso Parabéns meu Amor.

Parabéns meu Amor, amo-te! <3


PELA WEB

Loading...