Para ti que tens agora o coração dele nas mãos…

Como deves saber tens ao teu lado o melhor do mundo. E quando digo o melhor é mesmo o melhor. Nunca encontrarás alguém como ele. Ninguém te vai fazer tão feliz, ninguém se vai esforçar tanto para te fazer sentir a mulher mais amada no mundo, por isso preserva-o.

Cuida dele como se fosse a pedra mais preciosa do mundo porque é isso mesmo que ele é.

Não o magoes, mesmo quando te irritar com aqueles seus ataques de ciúmes sem motivo nenhum aparente, ele não merece. Ele apenas te quer para ele, só para ele, para sempre. Ele só quer que aconteça o que acontecer lhe faças sentir que não há espaço para mais ninguém na tua vida e no teu coração.

Acorda-o todos os dias com carinho. Diz-lhe sempre o quanto o amas, não imaginas como ele vai ficar feliz por ouvir isso milhares de vezes num dia.
Não percas tempo com discussões descabidas. Não desperdices minuto nenhum com ele pois nem a eternidade vai ser suficiente para viveres tudo o que podes e queres viver com ele.

Apoia-o em tudo! Mesmo naquelas ideias surreais que lhe passam pela cabeça. Diz-lhe para ir em frente, dá-lhe toda a tua força e vais ver que ele consegue o que quer,consegue sempre.

Não o deixes sem noticias tuas durante muito tempo, isso mata-o de preocupação.

Quando se passa por coisas mínimas e começa e disparatar contra o mundo chama-o à razão. Acalma-o. Não há ninguém melhor que tu para fazer isso e a ti ele vai ouvir e perceber que não precisa de se irritar por coisas que não valem a pena.

Ouve música com ele, aprende a gostar das dele que ele aprende a gostar das tuas. Encontrem a(s) vossa(s) musica(s), vai ser tão bom quando a(s) ouvirem juntos ou quando estiverem longe um do outro e passar no rádio e só te vier a imagem dele a cabeça.Vê filmes agarrada a ele, vais ver que são dos melhores momentos que podes passar ao lado dele.

Respeita o tempo dele para “atacar” naquele jogo em que é viciado mesmo que isso por vezes te tire do sério.

Prepara-te para seres surpreendida todos os dias. Mesmo quando achas que ele já não pode fazer nada mais fantástico, ele vai fazer e vais apaixonar-te por ele todos os dias.

Não durmas chateada com ele, ele não vai dormir se isso acontecer.

Não quebres a confiança que ele depositou em ti ou vais perde-lo, para sempre. Acredita que se ele te escolheu não vai haver ninguém que te faça frente aos olhos dele.

Cuida dele como se fosse a tua vida. Não deixes que nada nem ninguém lhe faça mal.

Aprende a perceber quando ele precisa de chorar no teu peito, ele não se vai importar que o vejas assim, abraça-o com força e diz-lhe que vai correr tudo bem ou não digas nada, fica só perto dele para que ele perceba que vais estar sempre lá para ele.

Ama-o com todas as tuas forças, ele merece isso.

Faz dele o homem mais feliz do mundo! Sejam felizes.

Ele tem uns braços enormes e uma barrigas que todas desejam mas tem o coração mais sensível e puro que possas imaginar, por isso não o partas!!

PORIvete Gomes
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...