Palavras que não pensava dizer-te!

Foste demasiado tempo importante na minha vida. Via-te em tudo o que fazia, no que queria fazer, no que queria para mim. Quase 2 anos que sofri pela tua ausência. Estiveste sempre presente nela. Nunca mais consegui ser realmente feliz. Nunca mais consegui mostrar um sorriso sincero, depois de ti, depois de nós.

Por muito que tivesse outras conversas, outros momentos era sempre em ti que pensava nos finais de cada dia. Era sempre a ti que tudo dava, à tua imagem, à tua lembrança, às nossas longínquas e lindas recordações. Passei meses e meses em constante dúvida se voltava ou não para ti. Para ti, para nós.

Passei contigo os melhores momentos da minha vida, mas também os piores. Essa dúvida atormentou-me demasiado tempo. No entanto assumiste uma relação com outra pessoa, com outro alguém. Subitamente já não era eu que te mandava lindas mensagens, que já não te telefonava, que já não ficava feliz ao ouvir a tua voz em apenas um minuto que fosse.

Já não era de mim que sentias saudades, mas sim de outro alguém que conseguiu arrancar algo que eu demorei anos a construir. Se custou? Claro que custou. Estaria a mentir se dissesse o contrário.

Mas estavas feliz e isso era o suficiente para mim. Muitas das vezes temos que pôr a felicidade dos outros em primeiro lugar. E foi isso que fiz meses e meses a fio !

Mas apesar de bom rapaz e de ter sido o grande amor da minha vida, as coisas não voltariam a ser iguais, ele mudou e eu também. Além de que não se esquece as inúmeras fases de choros e lágrimas. Aprendi a crescer e a estar sem ele, aprendi a esquecê-lo. E agora o que sinto por ele é um grande carinho, pois ele foi o meu primeiro em tudo e a minha enorme referência de felicidade.

Mas amor, não existe mais.
Depois de quase 2 anos pensando que só com ele é que era feliz e que só ele combinava comigo apareceu um alguém que me fez ver que não é exactamente assim. Alguém que me trouxe a paz e a segurança de que precisava.

Alguém que apesar de saber das minhas reservas e das minhas inseguranças que tu deixaste em mim, está comigo e pronto para que juntos as possamos retirar uma a uma. Alguém que em pouco tempo transmitiu-me mais tranquilidade do que tu em tanto tempo.

Guardo com carinho a nossa história, e transmito-a com o maior sorriso do mundo. Mas hoje eu estou feliz. Com outra pessoa. Com outro alguém. Como tu em meses. Estou realmente preparada para receber outro amor, para ser outra vez amada como fui em tempos!

Hoje fui eu que segui em frente.  Primeiramente sozinha mas agora mais protegida do que nunca. A ti resta-me desejar-te as maiores felicidades e dizer-te que espero que encontres um outro alguém que te ame como eu te amei, que te proteja como um dia eu protegi. Agradeço-te tudo o que vivemos mas agora está na hora de eu pensar em mim.
Até sempre.

PORJoana P
Partilhar é cuidar!