Pai Publica Foto De Filho Com Cancro Para Mostrar A Dura Realidade Desta Batalha!!


Logan é um menino de 7 anos que, infelizmente como muitas outras crianças espalhadas pelo mundo, enfrenta uma dura batalha contra o cancro.

Este tipo de cancro raro chamado rabdomiossarcoma foi-lhe diagnosticado depois de um nódulo lhe ter aparecido atrás do olho direito, e afecta os músculos, tecido gorduroso, membranas que revestem as juntas e até os vasos sanguíneos.

Devido ao facto de andar constantemente enjoado e com mudanças de humor bruscas, Logam recusa-se a comer e a beber e até já perdeu o interesse nas suas coisas favoritas, como videojogos e brinquedos.

O seu pai, James, decidiu publicar uma foto sua para tentar consciencializar a sociedade para a dura batalha que não só as crianças enfrentam, mas também os seus pais, que vêem-se de “mãos atadas”, impossibilitados de fazerem alguma coisa para poderem ajudar os seus filhos e garantirem-lhes que vai ficar tudo bem!

Tendo também uma filha, irmã gémea de Logan, James tenta recusar mostrar as suas emoções aos filhos, dando a ideia de que é forte, apesar de admitir que enfrenta grandes dificuldades para lidar com a doença do filho.

Uma situação que não é fácil para ninguém, principalmente quando está relacionada com crianças!!

Vê também: Menino Deixou Crescer O Cabelo Para Doar A Crianças Com Cancro, Mas Algo Triste Acabou Por Acontecer...

Desejamos muita força para esta família!! <3

Partilhar é cuidar!