P.s. Verdade ou Consequência?

Por ti esperei, espero e esperarei. Uma promessa em três tempos verbais. Um dever a ser cumprido, e uma felicidade a ser alcançada. Posso desafiar-te? Preferes a verdade ou a consequência do jogo de tabuleiro? A verdade é sempre necessária, mas deixa-me jogar, deixa-me explorar os limites e encontrar o infinito dentro de ti, deixa-me ser os dados que agitam o teu coração, deixa-me.

Por ti vou aquecer a cama numa noite fria. Por ti vou aprender que esperar é uma virtude, a virtude que melhor quero conhecer, a virtude que irá dissipar o meu egoísmo e o meu orgulho.

Vou abrir mão das minhas vontades. Vou diminuir a minha saudade procurando uma forma de te trazer de volta para mim.

À noite fecho os olhos, imagino-te e peço para tudo entre nós dê certo. Eu acredito. Tenho fé.

Contigo deixo de lado todos os meus medos e as minhas inseguranças. Perco-me nos meus pensamentos e deixo a minha insanidade percorrer os caminhos da razão. Tenho medo de falhar, medo de não ser suficiente, medo de ser uma desilusão. Por ti esqueço-me, só para te lembrar. Por ti, sempre, meu amor, só por ti.

Se errar não vou esperar que voltes para me apoiar e dizer que fui um estúpido. Mas espero que um dia mais tarde te arrependas por não teres feito.

Se acabar claro que vou ter aquela vontade insuportável de te abraçar, ouvir a tua voz e desejar-te todas as coisas que mereces, e até mesmo as que não mereces.

Às vezes escondo-me é verdade. Às vezes escondo o que sinto. Para falar a verdade, às vezes minto. Tento ser aquela metade do inteiro que sinto. Assim sou eu, assim é a minha vida. Vai haver dias que vou sentir-me bem, outros que vou querer desaparecer. Ambos são aceitáveis. Não existem curas milagrosas. Vou fechar os olhos, pensar em ti e acreditar que tudo vai passar, e no final vou ser capaz de respirar novamente.

Posso escrever mil e uma nota de amor. Posso viver uma vida e repetir tudo na minha imaginação. Mas como não tenho o poder de forçar o sol nascer ou a lua iluminar além do que ilumina, também não posso apressar o caminho dos nossos corações. Por isso …mas se respeitarmos todas as regras, vamos perder a diversão.

P.s. Verdade ou Consequência?


PELA WEB

Loading...