Outro dia…

As vezes existem certos momentos na vida em que somos jogados a seguir por outra direção, eu diria que a vida é como um labirinto no qual todo estamos em um.

Por vezes vamos entrar em uma porta, mas essa já se encontra fechada, ou é fechada na nossa cara, e somos obrigados a dar alguns passos para trás e seguir por outro caminho.

Digo isso por hoje estar a pensar sobre o fato de termino de namoro, términos sempre são doloridos, não queremos ver ninguém não queremos falar com ninguém, pois vemos que o ser amado, preferiu por algum motivo se retirar das nossas vidas, seja por outra pessoa, ou seja por puro egoísmo, ou sei lá, nessas horas sinceramente nem sequer importa o motivo.

Sabemos muito bem que nessas horas de dor, pouca importa o motivo, pois não iremos aceitar mesmo.

Cada um tem a sua forma de aceitar o “ponto final” de sua relação, uns choram por dias, outros entram em desespero total pensam até em suicídio, parece brincadeira, mas isso é uma realidade.

Eu gostaria de dar um conselho, não gostamos de términos, mas pense assim, nem tudo dura para sempre, e outra coisa, não sinta raiva do ou da ex, relacionamentos nem sempre duram para sempre, se o seu teve um ponto final, paciência, posso te garantir que existirá novos amores, outros dias.

O sol não deixara de raiar amanhã, mesmo que a noite tenha sido de tempestade daquelas que destrói tudo, o dia vai clarear da mesma forma, porque essa é a lei da vida, sempre vai existir outro dia.

PORCamila Luiza
Partilhar é cuidar!