Os sentimentos mudam…

Parece que foi ontem que estava deitada na minha cama desesperada a chorar pela tua ida. Pela tua decisão. Por me teres abandonado.

Parece que foi ontem que desejei morrer ,para não sentir mas a dor no peito. Parece-me que foi ontem que descobri que as verdades podem virar mentiras,que as pessoas podem sorrir e não sentir nada,que as pessoas podem dizer que nos amam nos olhos e o coração estar ocupado por outro alguém. Parece que foi ontem que me espetaste uma faca no coração.. Quando soube que havia outra pessoa na tua vida.

Hoje vejo que a vida e dura,mas e só para nos ensinar. Hoje passaram-se meses. Tive de assistir a tudo na primeira plateia,aplaudir,e ainda assim fingir que já não era nada comigo. Passaram se meses,e agora ? Agora dizes que afinal era eu. A mulher da tua vida era eu. Que a tua família era eu. E agora ? Como metemos uma pedra no assunto? Como esqueço as magoas? Desculpa mas não consigo. Não consigo esquecer. Perdoar? Isso já te perdoei à muito. Quando vi que tinhas outra pessoa, perdoei-te. Pelo valor que não me deste , por não me teres amado.

Agora segue. Segue em frente. Que eu já não consigo mais ficar, as coisas mudam. E no presente que se valoriza. A vida muda os destinos…

PORNeuza Monteiro
Partilhar é cuidar!