Os Melhores Alimentos Para Comer Antes E Após O Treino!!

Quando se trata de fitness, há certas questões universais que especialistas falam quase todos os dias: Como posso obter o máximo proveito de meus treinamentos? Como posso perder peso mais rápido, queimar mais calorias, e se sentir energizado o suficiente para poder através de cada sessão de treinamento? Embora existam outros elementos que possam afetar a sua situação única, há uma resposta simples que se aplica a todas estas perguntas: Coma! Mas especificamente, comer os alimentos certos no momento certo.

Como muitas mulheres, eu costumava pensar que a melhor maneira de perder peso era trabalhar duro e esperar até o horário das refeições para comer. Agora eu sei que a chave para a obtenção e manutenção de um corpo knockout é uma combinação de exercício físico regular e comer os alimentos certos nas horas certas. Alimentando o seu corpo antes e depois de cada treino é essencial para queimar mais calorias, mantendo-se energizado, a construção muscular magra, perda de peso, e acelerar a recuperação.

A importância de comer antes do treino

Se você comer ou não comer antes do exercício, a pesquisa mostra que o corpo queima a mesma quantidade de gordura. No entanto, você pode realmente causar perca de massa muscular se você regularmente trabalhar com o estômago vazio. Eis o porquê: Quando você está com fome, seu corpo entra em modo de sobrevivência e chama a proteína a partir de músculo em vez de a partir de seus rins e fígado, onde o corpo normalmente olha para a proteína. Quando isso acontece, você perde massa muscular, o que em última instância pode retardar seu metabolismo e tornar mais difícil para você perder peso. Além disso, se você se exercita com o estômago vazio, você não está dando a si mesmo o combustível que você precisa para poder através de uma sessão de treinamento intenso.

O que comer antes do treino

A melhor mordida pré-treino contém alguma forma de hidratos de carbono complexos e proteínas. Aqui estão algumas das minhas refeições e lanches favoritos para me manter energizado durante o meu treino sem me pesando para baixo. Veja aqui Quais São Os Alimentos Para Os Músculos.

O arroz integral ( 1/2 xícara ) com feijão preto ( 1/2 xícara )batata-doce pequena com brócolis cozido no vapor ou levemente salgada em azeite ( 1 xícara )Banana com manteiga de amêndoa ( 2 colheres de sopa )bolachas multi-grão ( 1/2 xícara ) com bagas ( 1 copo ), adoçados com estévia ou agaveMaçã e nozes ( 1/4 de xícara )

A importância de comer após o treino

Durante o exercício, o seu corpo bate o combustível armazenado nos seus músculos conhecidos como glicogênio para a energia. Depois de ter dobrado para fora a última rep, seus músculos estão esgotados de seus estoques de glicogênio e discriminadas. Comer (ou beber) algo que combina proteínas e carboidratos 30 minutos a uma hora após o treino, constrói e repara os músculos que foram discriminadas, e ajuda a manter o seu metabolismo para uma queima forte. Quanto mais cedo você começar reabastecimento, o melhor para você será. A pesquisa mostra que diminui em 50 por cento se você esperar para comer apenas duas horas após o treino comparado a comer imediatamente. Tente planejar com antecedência e trazer a sua bebida de recuperação para o ginásio, ou embalar uma manteiga de amendoim e geleia sanduíche para comer quando você está acabado.

O que comer após o treino

De acordo com o Jornal da Sociedade Internacional de Medicina Esportiva, proteína consumir e um pouco de carboidratos é melhor imediatamente após o exercício. Aqui estão os alimentos para comer depois de minhas sessões de treinamento para ajudar a acelerar a recuperação, maximizar os benefícios do exercício, e ajudar a manter a massa muscular magra para ajudar na perda de peso, Veja aqui um receita simples e prática para pós treino.

Shake de proteína feita com metade de uma banana, uma colher de proteína em pó, leite de amêndoa, e sementes de cânhamo (excelente fonte de proteínas)Salada com grão de bico torrados (1/2 xícara), azeite de luz e vinagre Salteado ou legumes cozidos no vapor (1 xícara) com tofu não-OGM (1/2 xícara)Quinoa taça (1 xícara) com bagas pretas  (1/4 de xícara)pão multi-grãos (2 fatias) com manteiga de amendoim cru (2 colheres de sopa) e néctar de agave Burrito com feijões (1/2 xícara), arroz (1/2 xícara), guacamole (2 colheres de sopa) e salsa.

SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO FITNESS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!


PELA WEB

Loading...