Órfão De 7 Anos Com Apenas 4kg Está Completamente Irreconhecível 11 Meses Depois De Ter Sido Adoptado!!


Ryan é um pequeno menino de apenas 7 anos que se encontrava subnutrido num orfanato na Sófia, Bulgária, após ter sido encontrado abandonado na rua. Com cerca de 4kg, esta criança estava literalmente a morrer à fome.

Após ter visto algumas fotografias do estado crítico de Ryan, Priscilla Morse, uma norte-americana que vive em Nashville, não resistiu e implorou ao marido para que o adoptassem e o salvassem de uma morte certa.

Alguns meses depois, o processo de adopção ficou finalmente concluído e Ryan já podia ir para junto da sua nova família.

Devido ao seu frágil estado de saúde, a criança foi imediatamente para o Hospital Infantil de Vanderbilt onde os médicos confessaram nunca lhes ter aparecido um caso tão grave como o de Ryan e mostraram-se mesmo surpreendidos pelo facto da criança ainda estar viva após 7 anos a passar fome.

11 meses depois, Ryan já é um menino saudável, pesando cerca de 10kg, emitindo alguns sons e até já sorri, apesar de ainda serem precisos muitos anos para que ele possa recuperar na totalidade.

Sendo portador de paralisia cerebral, supõe-se que esse tenha sido o motivo do seu abandono. Daí Priscilla ter publicado na sua página do facebook um texto dedicado a Ryan para que as pessoas mudem a sua opinião sobre as crianças com deficiências, principalmente quando pretendem adoptar.

Vê também: Enteada Surpreende Padrasto Ao Entregar-lhe Os Papéis Para A Adoptar!!

Partilhar é cuidar!