Obrigado por fazerem parte da minha vida!!!

Que saudades… Saudades dos velhos tempos, dos bons velhos tempos!

Quando éramos jovens e tudo nos fazia sentido. Quando os nossos amigos estavam do nosso lado e faziam com que tudo parecesse tão mais fácil. Quando a vida corria da melhor maneira possível, e tudo era maravilhoso.

Que saudades das tardes rodeadas de amigos, com quem falar, em quem confiar! Tempos que já não voltam, e que só deixam as melhores recordações da nossa vida. Porque é com os amigos que passamos os nossos melhores momentos, são eles que dão sentido à nossa vida. Eles que tornam os nossos dias cinzentos em dias cheios de cor. Eles que te seguram mesmo quando o teu mundo está a desabar. Eles que estão lá para ti, quando pensas que estás sozinha e que não tens ninguém em quem confiar. Quando erras, e mesmo assim eles perdoam-te.

E sabes porquê ? Porque eles amam-te! Sempre ouvi dizer que os amigos são a família que nós escolhemos, e não podia estar mais de acordo. Por isso atrevo-me a dizer que tenho a melhor família do mundo. Estou grata por ter os meus amigos sempre por perto. Mesmo quando estamos a muitos quilómetros de distância e um oceano a separar-nos, eles estão sempre lá, à distância de uma chamada ou mensagem. Eles podem ter mil e um defeitos, mas nunca nos falham! Eles que são o mundo para nós.

Por isso a todos os meus amigos, um sincero OBRIGADO por fazerem parte da minha vida! ♥

PORAS
Partilhar é cuidar!