Obrigado por este nosso amor!

não posso pedir melhor quando já te tenho a ti a meu lado, seria egoísmo da minha parte, mas uma coisa posso pedir : que seja eterno, e que nos faça sempre tão bem como desde o primeiro dia, que nos faça sorrir como no primeiro dia e que esta cumplicidade e este respeito mutuo seja sempre o melhor de nós!

não vivo sem ti, e sinceramente, não quero experimentar sequer imaginar uma vida sem ti. trazes-me a calma e a paz que o mundo lá fora do nosso, me tira. sou livre, mesmo estando “presa” a ti, e sabes? é tão bom me sentir assim!

tenho a certeza absoluta que, quando mais ninguém ali estiver serás sempre tu a estar ali para mim, como podes tu ter a certeza que eu estarei ali para ti também, mesmo que mais ninguém esteja. quem ama, cuida (…) e é isso mesmo que vou fazer contigo, vou cuidar sempre de ti, sempre, até seres um velhinho rabugento, podes escrever isto…!

tenho a certeza que ainda temos muito para viver, muito para sonhar juntos, muito para caminhar e, digo-te já, não te garanto que seja fácil, mas afinal o que é tão bom que seja tão fácil? nada…! desde já, obrigada!

obrigada pela pessoa que és, obrigada por cada sorriso que me proporcionas, obrigada por cada gesto, por cada prova de amor que me tens dado até ao dia de hoje, obrigada por me ouvires, por me aconselhares, obrigada por não desistires de mim, obrigada por seres pai, irmão, amigo, namorado e marido, tudo num só!

obrigada acima de tudo por cuidares tão bem de mim e me respeitares todos os dias e não sentires isso como obrigação, fazendo-o por gosto, simplesmente porque me amas… e eu a ti! ah como te amo, se tu soubesses…!

meu amor, hoje estou inspirada, mesmo, podes crer! mas nada que seja meramente palavras, daria para agradecer tudo ou descrever o que sinto por ti, como tu dizes, palavras o vento leva-as! meu amor, amo-te muito!