Obrigada por virares a minha vida do avesso!

Passei pouco tempo contigo  e a nossa história não acabou bem essa é a verdade!

Fizeste de mim a mulher que sou hoje e tu nem imaginas!

Sofri por pensar que eras o homem da minha vida mas a verdade é que não passas-te apenas de mais um que entrou  e saiu dela da pior maneira de todas. Saíste contra a minha vontade com a justiça no meio. Mas só assim me podia sentir segura, andar pelas ruas sem medo que me aparecesses a frente!

Não te preocupes eu sofri mas graças a ti e a todo o mal e reviravolta que causas te na minha vida hoje sou mais forte. Sou uma mulher sem medos. Que não caí em qualquer pedregulho que tropeça no caminho.

Não não tenho raiva de ti! Mas já tive muita e tu não imaginas o quanto eu te odiei por tudo o que me fizeste! Também te peço por favor muda de passeio no dia em que te cruzares comigo na Rua, porque eu desculpo mas não me esqueço.

Todo o mal que me fizeste fez de mim o que sou hoje. Por isso a ti que pensas que continuo a miúda mimada e frágil que conheces te. Que difamas te! Que viras-te a minha vida do avesso o meu sincero obrigada por me teres tornado na menina mulher guerreira que hoje sou e tudo porque tu fizeste questão de me ensinar que a vida não é um mar de rosas!

Obrigada! Obrigada mesmo! Espero que estejas bem e feliz, que tenhas conseguido fazer a tua vida. Eu não guardo magoas mas não esqueço!


PELA WEB

Loading...