Obrigada por tudo, meu amor!

Fizeste-me voltar à alma há muito perdida. Obrigada por isso, meu amor. Obrigada por me fazeres acreditar que afinal ainda é possível, obrigada por me olhares nos olhos e te deixares ir até ao mais longínquo lugar.

Obrigada por cada toque com a ponta desses dedos ternurentos, que me fazem vibrar e que me aquecem totalmente. Obrigada por esses lábios carnudos que aquando o toque na minha face fazem com que o meu sangue ganhe vida e corra por amor.

Obrigada por me amares, por  me ensinares e por me acompanhares. Sabes, terei 1001 projetos de vida mas só farão sentido contigo a meu lado, batalhando e enfrentando as piores das dificuldades.

Obrigada por me deixares sonhar.

A cada manhã sinto-me especial, sinto-me como se fosse uma pessoa única, que jamais alguém alcançará. Obrigada por me tratares tão bem amor.

Cada passo que dou, cada cruzamento que trilho, cada decisão que tomo, tudo tem um novo sentido. Obrigada por me teres dado objetivos de vida.

Quando estou sozinha no escuro, quando faço coisas arriscadas, quando enfrento pessoas e medos, eu sinto-me capaz! Obrigada por me protegeres.

Sei que posso ser eu mesma, posso andar de pijama, fato de treino ou de saltos altos, sei que posso andar natural ou cantar desafinado. Sei que posso ter medo de cães e ser demasiado perfecionista. Posso ser eu!

Obrigada por me aceitares.

Posso até falhar um golo, posso ir até ao Brasil ou até mesmo para a China, posso sair de casa, posso até querer ser engenheira, posso idealizar as coisas mais alucinantes, pois sei que no fim tu estarás lá.

Obrigada por me apoiares.

E quando me deito, eu sonho. Sonho numa família, sonho em viajar e em viver coisas únicas, sonho em ser feliz e sei que posso continuar a fazê-lo.

Obrigada por fazeres parte do meu sonho.

Sei que posso partir hoje ou amanhã, ou então daqui a muitos anos, porque no fundo do meu coração sei que me guardarás para sempre em ti.

E por fim, muito mais do que obrigado!

(DE: Vanessa Silva)