Obrigada Mãe!

É lindo saber que existe alguém que se importa tanto connosco, alguém que está com você a tanto tempo,pode ser que esteja desde quando começou a se desenvolver ou quando lhe deram a responsabilidade de cuidar de você, te ensinou desde as mais fáceis coisas até as mais difíceis, acho que até hoje não existe palavra para resumir o que é mãe!

Mãe não é necessariamente aquela que te trouxe ao mundo, mas sim a que cuidou, ensinou e fez de você o que é hoje! Aquela que te corrigiu para que criasse responsabilidade, que ficou brava com você por que não disse obrigada a quem te ajudou a pegar o brinquedo que havia derrubado, eram coisas simples que hoje vemos que aprendemos qualidades que vamos levar para sempre, mãe é como uma proteção um guia, um exemplo…

Ela não é de ferro, ela tem defeitos e é como todos mais seu amor por nós é incrível,sua coragem para enfrentar cada problema e sua determinação é de trazer inspiração! Ela daria o mundo por você, e você não ia querer nada do mundo sem ela, por que amor de mãe não se explica, se sente, a cada manha a cada gesto e cuidado…é a mais bela forma de amar e o mais lindo sentimento! Mãe Obrigada.

PORMoreira
Partilhar é cuidar!