O Tempo Não Pára!!!

O tempo não pára, e já passou tanto tempo, tantos minutos, tantos dias, meses e vivências. Eu e tu, tu e eu, nós num mundo nosso, só nosso, só meu, só teu.

E tanta coisa que já passamos, boas, más, que nos ajudaram a crescer, que ajudou este amor a crescer, este sentimento único que vive em nós, que mais ninguém entende porque não estão no nosso mundo, no só nosso espaço.

São mais palavras do que eu possa escrever aqui a dizer o quanto te amo, o quanto és importante para mim, o quanto és fundamental na minha vida, como uma pedra filosofal, és tu, só tu e apenas tu que fazes a diferença na minha vida, o lado bom de todo o mal, o lado certo de tudo errado, és tu e só tu.

Crescer juntos, aprender por tentativa erro, mais erro do que tentativa, mas vamos indo batendo nas paredes e descobrindo o caminho certo, o caminho entre elas, e vamos indo devagar à nossa velocidade, devagar, à velocidade normal, a velocidade que tem de ser como as coisas têm de acontecer, de velocidade normal que um coração faz.

E passou um ano, um ano, vários meses, imensos dias e inúmeras horas, passadas eu e tu, tu e eu, nós, apenas nós, é mais que pêlos arrepiados, sorrisos em simultâneo, olhos brilhantes e corações enormes.

É mais que nos chatearmos um com o outro, é recuperar juntos, é mais do que nos magoarmos, é saber que nos amamos mais, que não desistimos, que o amor está, sempre esteve e sempre vai ficar no meio de nós de mim e de ti, de ti e de mim.

É mais que comportamentos que não se compreendem, é apoio incondicional, é uma presença constante tão subtil que nem parece que lá está, mas nunca desaparece, nunca termina, nunca desiste.

E só o meu coração e o teu coração, os nossos corações, se podem completar e entender estas palavras que batem no coração como o ritmo de origem dele que agora é tu e eu, tu e eu, tu e eu, ritmo que ele sempre terá em mim, em ti e em NÓS.

Amo-te muito, mas isso tu já sentes sem tocar, mas isso tu já vês de olhos fechados e já ouves de ouvidos tapados.

PORDaniela Lopes
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...