O tempo leva tudo…

Eu sinto que não deveria estar a remoer sobre o assunto, sinto que me deveria afastar completamente e acreditar que tudo passará.

Sempre me disseram que o tempo leva tudo, o amor, o sentimento, os desgostos, as mágoas e nos fará, mais tarde, rir como se fosse algo normal e divertido.

Não sei se será realmente verdade e não sei até quando me consigo sentir assim! Estou a tentar lutar com todas as minhas forças por ti, para reavivar algo que deve estar mais do que enterrado e muito provavelmente não venha a ter qualquer sucesso.

Acho que sou mesmo o único que acredita em algo e tenho a certeza de que toda a gente o sabe mas não me tem coragem de dizer. Os mais velhos costumam ser os mais sábios e por mais que tente, não tenho coragem para lhes dar ouvidos e seguir em frente. Muito menos quando apareces frequentemente e me falas normalmente como se tudo se tivesse passado há muito tempo quando é perfeitamente o contrário.

Se 1+1 são 2, também acho que 0+2 o são, pelo que eu acredito estar a ser o “2” nesta história. Aliás, acho que sempre fui e, em momentos, conseguiste equilibrar as forças mas sempre sob a minha orientação. De facto, o que te falta é orientação ou então sou eu que estou perdido e não sei o que fazer. A única certeza que tenho é que não estou bem, estou desfasado da realidade, deambulo e ando porque tem de ser com uma imensa vontade de te dar beijos sempre que te vejo, de me “perder” contigo…

Sinceramente, não sei se sou forte por estar a lutar por nós ou se fraco por não conseguir seguir em frente mas algo me diz que estou a errar e eu, teimoso, abdico da razão para seguir o sentimento!

Espero, francamente, que consigas ser feliz, que consigas alguém que te entusiasme e te adore mesmo que não seja comigo.

PORAlex Silva
Partilhar é cuidar!