O sol beija o mar…

✒…Talvez fiquemos juntos… talvez não. .. mas em qualquer lugar do mundo que estejas, seja de mão dada comigo ou de mão dada com outra pessoa, cada vez que vires um sol a pôr-se sobre o mar, é a mim que me vais ver lá no fundo, abraçada a ti, com o vento a soprar nos meus caracóis e o meu coração a bater no teu peito…

vais lembrar-te sempre dos meus olhos nos teus, na tua mão entrelaçada na minha, no sabor dos meus lábios, dos sonhos que depositamos um no outro… algures naquele pôr do sol que vais ver, talvez do outro lado do mundo, vou estar eu a correr de mão dada com os nossos filhos, ou vais simplesmente estar de mão dada com outra pessoa, mas sentir sempre que em todos os pôr do sol, nós nos pertencemos.

As almas tocam-se uma única vez na vida… pode durar um mês, um ano, ou toda a eternidade… podem ficar juntas, ou querer amar-se distantes… mas quando se encontram é para sempre… e o nosso sempre foi eternizado naquele pôr do sol só nosso… ficou ali depositado o nosso amor, e desça o sol sobre o mar todos os dias em todos os cantos do mundo, em qualquer um dele, tu és meu e eu sou tua, e isso só nós vamos saber e só nós vamos sentir… por isso nunca te sintas sozinho. Cada vez que o sol beijar o mar, são as nossas almas que se estão a beijar… 💭

PORDoce Pausa
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...