O que queres para a vida?


Escolhas… esta palavra está desde cedo no nosso dicionário mas nem sempre nos lembramos disso!

Às vezes agimos sem pensar, como se fosse automático, no simples e no não tão simples assim… e as vezes demoramos mais do que era suposto a escolher o que queremos para nós, para o momento ou para a vida mas querendo ou não em ambas as situações as coisas podem não correr tão bem e aí chegam os erros, as lições e surpresa das surpresas: nunca mais te vais esquecer!

É, nós podemos não querer mas há coisas que ficam sempre na mente ou no fundo do baú que é o coração… pode parecer que não lembras mas o caminho que percorres tem essa marca e ela faz parte de ti, da tua historia.

Há sentimentos que sem te aperceberes mudam mas estão lá e quando não estiverem, as lembranças vão lá estar e olha que elas vão acabar por surgir em algum momento.

Os anos passam, tu mudas, a vida muda mas há momentos que nunca serão apagados da tua mente, apenas estarão na parte do teu ser que guarda as recordações que te completam.

Existem pessoas que te são de certa forma tão importantes que por mais voltas que a vida dê, queres bem perto de ti… nem sempre isso pode acontecer mas sabes uma coisa? Dentro de ti ninguém é esquecido para sempre!

Querendo ou não chega a uma altura em que depois de tantas lições e partidas levares, passas a perceber o que queres para o agora e para a vida… não é fácil e pode mudar em questão de segundos mas se fizeres a tua parte, o resto será feito pelos acasos da vida.