O que podemos aprender com eles

Por mais que tenhamos conquistado nosso espaço, existem alguns detalhes sobre o modo de vida masculino que deveríamos pegar como exemplo para que possamos viver mais em paz.

Por isso, separamos 5 atitudes deles que podem fazer diferença se começarmos a seguir.

1- Aprender a desapegar. Aprenda exactamente isso com eles, a desapegar quando o relacionamento não está mais dando certo.

2- Dizer o que pensa. Isso é uma facilidade que enxergamos na maioria dos homens. Mais uma das vantagens que eles possuem, são muito francos e directos. Diga quando algo não agrada você. Seja directa. Converse e aprenda a se expressar.

3- Aprenda a ser mais razão e menos emoção. Tente, em alguns momentos da vida, para tomar algumas decisões, ser guiada pela razão. Você perceberá que em alguns casos, emoção demais pode atrapalhar.

4- Confie mais em você. Isso realmente precisamos aprender com eles, somos muito mais inseguras e chatas em relação a nossa aparência e a confiar no que realmente somos.

5- Você não precisa ser linda o tempo todo. Precisamos entender que alguns homens realmente seguem essa lógica. Quando estão em casa ficam a vontade com cabelo bagunçado, sem camisa. E nós? Queremos ficar o tempo inteiro arrumadas e maquilhadas. Liberte-se um pouco.

Partilhar é cuidar!