O Que O Formato Das Tuas Unhas Revela Sobre A Tua Personalidade!!

As nossas unhas são um reflexo da nossa personalidade e através delas nós podemos ajudar-te a perceberes melhor as pessoas que te rodeiam e a ti própria.

Encontra o desenho da unha mais parecido com a tua e descobre o que isso significa.

unha-formato-personalidade-539x292

  • Unha 1: longa e rectangular

Pessoas com unhas longas e rectangulares por norma são sociáveis e sensatas. Não têm receio de experimentar coisas novas. Analisam todas as situações de forma meticulosa e certificam-se de que fazem sempre a coisa certa.

  • Unha 2: larga e achatada

Pessoas com unhas largas e achatadas pensam sempre antes de falar e são óptimas conselheiras.

  • Unha 3: curta e redonda

Pessoas com unhas curtas e redondas são bastante divertidas e criativas que fazem com que todos os outros sejam atraídos pela sua personalidade forte. São leais e capazes de fazer tudo para protegerem quem amam.

  • Unha 4: irregular e curta

Por norma quem tem este tipo de unham é porque costuma roê-las, logo são pessoas empáticas e observadoras. Sinceras por natureza, as pessoas sabem que podem sempre esperar a verdade delas, mesmo que doa.

  • Unha 5: quadrada

Quem tem as unhas quadradas por norma são pessoas trabalhadoras que costumam ser designadas para realizarem tarefas importantes, pois quando fazem algo, fazem bem feito.

Vê também: Róis As Unhas??? Descobre O Que Isso Diz Sobre A Tua Personalidade!!
  • Unha 6: triangular

Pessoas ousadas têm tendência a ter as unhas pontiagudas e até um pouco triangulares. Apaixonadas e teimosas, sabem bem o que querem e lutam por isso.

  • Unha 7: longa e oval

Pessoas com unhas longas e ovais são pessoas serenas e gentis que conseguem acalmar o ambiente quando os ânimos estão um pouco exaltados.

  • Unha 8: linha única de cutícula

Pessoas que ficam com um linha única de cutícula em vez de uma linha irregular são pessoas vibrantes que costumam ser sempre procuradas quando alguém precisa de desanuviar.

FONTELittle Things
Partilhar é cuidar!