O que mais magoa é saber que ninguém se importa…

Posso não querer admitir, mas esta é uma realidade..
Quanto à auto-mutilação..
Eu pensei em fazê-lo…
Mas não o fiz! Prometi que enquanto alguém gostasse de mim, alguém se importasse comigo, não o ia fazer!!

Sempre pensei que quem se cortava era só para chamar à atenção, que eram só “os malucos” que o faziam etc. Mas não!! Agora entendo, quem o faz (ou no meu caso, pensa em fazê-lo) só quer deixar de sentir esta dor interna, por isso magoam o corpo.  Mas também sei que isso não ajuda! Não vale a pena, existem muitas pessoas que ainda se importam connosco!!

Mas a verdade é que nem toda a gente se importa, fingem-se de teus amigos quando precisam de ti, da tua ajuda! Mas quando és tu que precisas, praticamente ninguém está lá para ti!! Agora entendo o lado de toda a gente, eu acho. Estou farta de sofrer, de esperar suporte de quem nunca me deu a mão!!

Às vezes só queria parar! Parar de pensar, parar de chorar, parar de sentir o “chamamento da lâminas”, pois mesmo sabendo que nunca o fiz, a vontade é tanta!!  Mas tenho de saber que não vai ajudar em nada mesmo!!

As pessoas perguntam se estou bem.. Não, não estou! É claro que não! Mas a resposta que tenho de dar é a mesma que sempre dei: “-Sim.”

Agora, perguntam-se vocês, porque é que dizes que estás bem sendo que está muito longe de “bem” te definir? Simplesmente porque não vale a pena explicar algo a alguém que nunca iria entender! E que te iria julgar e dizer que estás louca, que precisas de tratamentos psiquiátricos.. Acham mesmo que essas palavras ajudam!? Isso só “nos” vai aprofundar a ideia de morrer! Se estou louca nunca ninguém vai querer saber de quem eu sou, de como sou e como estou!!

Mas acho que o que mais magoa é saber que ninguém se importa, que perguntam se estou bem, só para ouvirem um sim e depois saem sem nunca mais se querem saber.. Se é para fingirem que se importam, não vale a pena perguntarem..


PELA WEB

Loading...