O que é o amor?!

Hoje o amor, se tornou um nome, hoje ninguém ama, ninguém consegue amar, todo mundo troca as pessoas como camisolas, todo mundo fala do amor, como se fosse algo reciclável , como se fosse algo que se reutiliza, que acontece assim do nada, como se falar “amo-te” já é amor.

Incrível existe tanta mentes fechadas e  corações congelados.

Amor já não é o frio na barriga, já não são borboletas, como todo mundo fala, não é sentimentos baralhados num baralho de cartas.

Amor, isso mesmo amor, amor se constrói, quando se conhece, quando se permite, amor é se dar, amor é largar tudo , é fugir, amor é namoro , mas não só namoro, amor é casamentos, noivado, amor é uma coisa incrível.

Amor, não é sexo, não é atracão física, não é agarrar com unhas e dentes, amor não é uma opção, amor não é obsessão .

Amor está muito longe disso.

Amor não é só uma palavra , de apenas 4 letras que ao contrario se transforma em Romã.

Amor ,é muito mais que palavras loucas, é muito mais que mãos dadas, é muito mais que jantares ao luz das velas, é muito mais que presentes ,é muito mais que sorrisos.

Amor é como uma vibração , tem Altos e Baixos, tem sopros de choro, de sorriso, amor, é conhecer um ao outro, e mesmo assim querer estar junto.

Amor não é aquilo que vês nos filmes , não é o que se fala em musicas, não e o vês nas novelas, nas publicidades.

Amor não é ter dia , Amor não é ter aliança , amor não é para ser um plano.

Amor é para as pessoas se aventuram , para ter objectivos juntos, e colocar a pessoa do teu lado , e caminhar, amor não é colocar a pessoa em baixo ou a cima de ti, amor é dar sem pedir nada em troca.

Amor não são cantigas baratas, não são textos cheios de palavras bonitas, amor não é um beijo , amor não é um sentimento.

Amor se constrói;

Amor não é Paixão disfarçada;

Amor é algo para além de nós;

Amor e Aceitação;

Amor e algo incrível, que só quem se permite consegue sentir.

PORJoana Costa Lobo
Partilhar é cuidar!