O que ainda há dentro de mim…

Sei que não deverias está te escrevendo, nem sei se essa mensagem um dia poderá chegar a tuas mãos, mas eu precisava desabafar com alguém e falar tudo que está preso dentro de mim.

Antes de tudo peço desculpas por todos meus erros, mas convenhamos que eu não fui o único e exclusivo culpado de não termos dados certos. Por muito tempo, para ser sincero até esse exato momento, eu acreditei e acredito em nós, você me fez ter um conceito muito diferente do que é amar.

Apesar das brigas e falta de concordância constante nunca nos desentendemos por completo, sempre fazíamos as pazes rapidamente. Talvez por termos começado com uma amizade , muito forte por sinal, conseguíamos nos entender melhor mas agora eu me pergunto já que tudo acabou: O que serei de mim sem ti?

Pode parecer humilhante esta aqui dizendo todas essas coisas, mas sinceramente não sei a quem contar, tu não era apenas a mulher da minha vida era minha amiga, a quem eu tudo contava, desabafava, passava por momentos hilários e tudo mais.

O que mais me dói é saber que mais cedo ou mais tarde vamos acabar se esbarrando por aí não sei como reagirás, nem muito menos sei como eu irei, será totalmente estranho duas pessoas que já passaram por tantas coisas como nós dois se esbarrando como completos desconhecidos , infelizmente foi o que viramos , depois que acabamos de tal maneira.

Fico-me questionando se isso também não pesa pra ti, se se conformasse com nosso término, queria saber se eu faço falta não é necessário que seja da mesma intensidade que eu sinto sua, queria que pelo menos em algum momento do seu dia eu viesse em sua mente e com tal pensamento também viesse memórias de nossos momentos juntos, queria que você sentisse pelo menos mais uma vez a alegria que vivemos juntos, que sentisse o calor de nossos momentos, que sorrisse como sorria quando estava comigo, que se lembrasse de nossas promessas, que entendesses como é difícil lidar com a tua ausência todos os dias, todas as noites, queria te ter aqui presente, pronta a me entender e ver o quanto sofro com sua ausência, que enxugasses  as minhas lágrimas e me arrancasses  um sorriso que unisse todos os pedaços quebrados do meu coração.

Queria que você sentisse, pelo menos uma vez, o frio da barriga que é ficar ansiosa pra me ver, queria que você sentisse tudo isso novamente, assim como eu sinto, gostaria principalmente de te lembrar de tudo de bom que vivemos que apesar dos momentos de angústia que sempre nos sobressairmos deles com beijos e abraços.

Queria que você sentisse mais uma vez tudo aquilo que nós fez ficar juntos, pra quem sabe reaquecer isso novamente. Eu só queria mais uma coisa , que lembrasse o quanto é grande meu amor por ti.

PORVictor Henrique
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...