Mistério: O Porquê Do Nosso CR7 Não Ter Uma Única Tatuagem!!

É raríssimo vermos jogadores hoje em dia que não tenham o corpo cheio de tatuagens, ou pelo menos algumas. Uns pelo estilo, outros pelo significado que elas têm. Já o Cristiano Ronaldo, que tanto por uma como por outra razão poderia ter também algumas tatuagens no seu corpo, não tem NENHUMA! Já tinhas reparado? Estranho não é?

Pois a resposta a este mistério é bem simples. É que ele é doador de sangue assíduo e segundo informações obtidas na Fundação Pró-Sangue, tanto os tatuados, quanto quem possui piercing, podem doar sangue apenas 4 meses após terem obtido a tatuagem ou o piercing. A razão é que devido ao contacto com a agulha, o risco de obtenção de alguma doença aumenta e o período das doenças que podem ser transmitidas através da agulha tem em média o tempo de incubação de um 4 meses, ou seja, leva um 4 meses até que os sintomas venham a aparecer. E como acontece com praticamente todas as pessoas que começam a tatuar, dificilmente passam 4 meses sem ir fazer uma nova ou retocar, é um vício, ou seja, passa a ser praticamente impossível eles poderem doar sangue.

Mais uma nobre atitude deste grande atleta e ser humano.

É que todos poderiam dizer por exemplo, “Ah ele doou 83 mil euros para o menino com cancro na cabeça, mas 83 mil euros para ele são trocos”.

Pois é, mas também podia não fazer nada por ninguém, como a maioria dos atletas muito bem pagos que por aí andam fazem. Andam na vidinha deles todos felizes, cheios de dinheiro, cheios de estilo, cheios de tatuagens e o resto é conversa.

Vê também: 6 Exemplos Que Mostram Que A Humanidade Ainda Consegue Respeitar A Natureza!

O CR7 diga-se o que se disser, tem um comportamento exemplar. Fossem todos como ele! Enquanto português orgulho-me mais destas atitudes dele, do que de qualquer golo que ele algum dia tenha marcado. Grande!!!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...