O Porquê De Um Relacionamento “Amigo Colorido” Ser Um COMPLETO ERRO!!!

“Seria de achar que um relacionamento tipo ‘amigo colorido’ seria o melhor dos dois mundos. Continuas a ter um bom amigo, mas podes enrolar-te com ele “sem amarras”. É o que toda a gente quer, uma relação “estável”, onde ninguém se magoa porque o teu amigo nunca te iria querer magoar. Certo?

Mas, na verdade, um relacionamento tipo ‘amigo colorido’ é tudo menos estável. E é tudo, menos inteligente.

Nos filmes, eles tentam sempre romantizar este tipo de relacionamento. Eles mostram a “amiga” que se apaixona pelo rapaz logo depois de se enrolarem pela primeira vez. E, em seguida, eles mostram o ‘amigo’ a dar para trás, tentando agir como se não tivesse sentimentos, porque isso seria contra as regras. E, em seguida, eles geralmente acabam por confessar o seu amor um para o outro e vivem felizes para sempre.
Mas na vida real não é assim que funciona.

Achas que nunca irás conseguir ter sentimentos românticos para com o teu amigo até a adrenalina começar a subir e as tuas hormonas começarem a percorrer o teu corpo todo. E às vezes até és a única com sentimentos. E o que é que acontece agora? Vais perder esse amigo.

E se não sentes qualquer tipo de sentimentos, mas ele começa a ficar em modo “borboletas” quando está na tua presença? Vais perder esse amigo.

Obviamente, há casos raros onde te poderias apaixonar. Não é algo que fique completamente fora da mesa. Mas, isso é algo que não costuma acontecer. É por isso que os filmes têm de fazer isso para nós.

Ter um relacionamento tipo ‘amigo colorido’ só te vai fazer sentir pior sobre ti mesma. Não vai ser libertador. Vai doer, não importa o que acontecer. Não gostarias de manter essa amizade e deixá-la platónica? Não gostarias de evitar arruinar uma grande amizade?
E não seria melhor namorares com alguém que te ame e não apenas que te queira beijar quando ficas sozinha?

Não desperdices o teu tempo. Não te enganes a pensar que nenhum de vocês vai começar a sentir algum tipo de sentimentos. Não vale a pena os beijos ou as noites secretas fora. Não vale a pena a perda do teu amigo. Ou, pior ainda, não vale a pena a perda de ti mesma.

Portanto, não sigas o caminho que Hollywood quer que tu leves. Não te deixes ir por momentos de prazer. Encontra alguém que queira namorar contigo, e não apenas curtir. Encontra alguém que te quer amar em vez de estar contigo em festas apenas para o bem dele.

Vê também: 11 Ilustrações Que Mostram (PERFEITAMENTE) As Diferenças Entre Amigos Vs. Melhores Amigos!!

Tu vales mais do que um relacionamento tipo ‘amigo colorido’. Tu vales mais do que beijos bêbados. Tu mereces mais do que apenas um amigo. Tu mereces alguém que permaneça. Quem seja o teu melhor amigo e teu amante.”

FONTELauren Jarvis-Gibson
Partilhar é cuidar!