O Ponto Fraco De Cada Signo No Amor!!

Que ninguém é perfeito todos nos já sabemos.  Mas é verdade também que cada um de nós temos alguns pontos que podem ser melhorados e, assim,  aumentar o grau de afinidade entre as pessoas.

Os signos podem apontar quais são os pontos fracos de cada signo no amor e dar uma ajudinha para que o teu relacionamento se torne ainda melhor.Afinal, ninguém quer correr o risco de decepcionar a pessoa que amam, estou certa?

Vê também: 7 Atitudes Que Todas As Mulheres Esperam De Um Homem Perfeito!

Carneiro / Áries:

Os principais inimigos da tua vida afetiva são a indiscrição, as reações explosivas e a impaciência, e podem mesmo atrapalhar a tua felicidade. Na expectativa de conseguires o que desejas, corres o risco de agir com autoritarismo. Tens de ser menos egoísta no  relacionamento e pensar mais na pessoa que tens ao teu lado.

Touro:

Na vida a dois, és o ciúme em pessoa! Mesmo que o par não te dê motivos, acabas por te tornar demasiado possessivo(a). Isto sem contar com a tua teimosia. Procura confiar em quem amas e em ti próprio(a) e vais ver que tudo corre muito melhor.

Gémeos:

A inconstância é a maior inimiga dos teus relacionamentos. Não gostas de enfrentar cenas de ciúme, mas mudas de comportamento de hora a hora. Além disso, costumas enjoar com rapidez se o relacionamento for monótono. Procura ser mais estável para evitar atritos e tenta tu próprio(a) fazer com que o relacionamento não se torne monótono.

Caranguejo / Câncer:

Quando amas, tornas-te a super protetor(a) e achas que a pessoa te pertence.  Esse excesso de zelo pode sufocar o teu par e colocar em risco a união. Tenta controlar a tua possessividade para evitar desentendimentos.

Leão:

O que atrapalha o teu relacionamento é a mania de quereres tudo à tua maneira. Não admites ser comandada(o) e tens necessidade de receber a atenção e carinho a toda a hora. Controlar o teu orgulho e reconhecer as tuas falhas é o começo para ter um relacionamento duradouro.

Virgem:

O teu maior desafio ao viver um romance é tentar diminuir as tuas críticas e exigir menos da pessoa amada. Não deixes que a tua maneira de ser exigente se torne uma característica negativa.

Balança / Libra:

Quando te envolves com alguém, colocas a tua individualidade de lado. Isto porque colocas o teu amado(a) no centro das atenções. O teu grande problema é criar grandes expectativas sobre o par e acabas por te decepcionar. Por isso, vai com calma!

Escorpião:

O teu ponto fraco é a dificuldade que tens de controlares os ciúmes. Ao menor sinal de traição, enche-te de desconfianças. Tem cuidado também com a tua franqueza e agressividade, pois podem causar muitas mágoas.

Sagitário:

Tu fazes tanta questão de manter a tua liberdade que podes acabar por te arrepender de ter medo de te comprometeres.  Cuidado com o excesso de franqueza e autoconfiança, podem atrapalhar o teu relacionamento.

Capricórnio:

Por te sentires indefesa(o), podes dar a entender que não estás preocupada(o) com o amado(a).  Além disso, é necessário controlares o teu impulso controlador. Cuidado com tendência ao pessimismo. Abra-te para o diálogo e aprende a confiar em quem amas e serás mais feliz.

Aquário:

Precisas de aprender a lidar melhor com os teus sentimentos para poder demonstrá-los sem  medo. É necessário que sejas mais compreensiva(o). Cuidado com vontade de ser diferente, pois isso pode levar ao isolamento.

Peixes:

Precisas que ele(a) o demonstre os seus sentimentos a toda a hora para te sentires segura(o).  Costumas ser muito sensível e transformar um pequeno problema num grande problema. Também é comum fazeres-te de vítima, pois as tuas emoções têm altos e baixos.  Lembre-te que a razão é uma ótima conselheira.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...