O Óleo De Côco E O Cannabis Fazem Uma Combinação Letal Contra O Cancro!!


Todos sabemos que o cannabis é uma droga ilegal, mas alguns países autorizam o seu consumo para efeitos medicinais, sendo eficaz contra alguns tipos de cancro, como pode comprovar Stan Rutner, um homem que conseguiu vencer o cancro com a ajuda de uma mistura de cannabis com óleo de côco.

Depois de varios tratamentos de quimioterapia e radiação, Stan conseguiu ver-se livre do cancro em 2010, mas ao fim de 10 anos este voltou em força tendo entrado em remissão com nódulos cancerosos nos seus pulmões e depois no seu cérebro.

Tendo optado pelos mesmos tratamentos, decidiu ao mesmo tempo experimentar algo diferente na esperança de que mesmo que não o curasse, ao menos que lhe prolongasse a vida.

Assim sendo, e depois de várias pesquisas, decidiu juntamente com a sua esposa, Barb, o seu genro e a sua filha, que o tratamento mais indicado para si consistia numa cápsula de cannabis infundida com óleo de côco.

Na altura que iniciou o novo tratamento, Stan já se encontrava numa forma bastante debilitada, necessitando de uma botija de oxigénio para respirar e tendo imensa dificuldade em dormir, além do peso que já tinha perdido, mas ao fim de duas semanas a tomar as cápsulas, deixou de precisar da botija de oxigénio, começou a ganhar peso e conseguia finalmente dormir tranquilamente, sendo que um ano depois estava livre do cancro!

Vê também: 4 Dicas Para Reduzir Imenso A Hipótese De Vir A Ter Cancro Da Mama!

Apesar do tratamento com as cápsulas, não nos podemos esquecer que Stan continuou com a quimioterapia e a radiação, mas sendo que os canabinóides são solúveis nos ácidos graxos do óleo de coco e este é rapidamente consumido pelo fígado e processado, fornecendo ao corpo uma fonte do ácido láurico, que é transformado em monolaurina, um potencial antiviral, antibacteriano, composto antiprotozoário, sem sombra de dúvida que esta combinação pode potencialmente ter salvado a sua vida enquanto as terapias fizeram o seu trabalho.