O nosso maior problema…

Sabes qual é o nosso maior problema? Prolongamos demais uma situação que sabíamos que não ia dar certo. Eu sei que não foi falta de amor, ou vontade de estar juntos, foi mesmo porque nós fomos as pessoas certas no momento errado. Eu amei-te com tudo aquilo que podia, ainda hoje amo, no entanto não dá! É tão estúpido… Duas pessoas que se amam não puderem estar juntas porque isso não é suficiente, e tantos casais por aí que são forçados a estar juntos mas tudo lhes corre bem.

A vida é injusta. Num momento temos tudo aquilo que queremos, somos felizes como nunca antes. E depois sem dó nem porquê tira-nos aquilo que nos dá força de viver!
Só dói… Saber que tens de seguir em frente sem mim, sem sequer me dares uma justificação. Toda a gente me diz pra fazer exactamente o mesmo, mas eles sabem lá o que dizem, sabem lá o que nós passamos, sabem lá das nossas promessas! Mas tu sabes, e tu prometeste cuidar de mim até ao final. Não penses que me esqueci disso. Vou esperar por ti sempre.

Quando penso que te quero esquecer e posso finalmente estar a fazê-lo, vem a vida e faz-me deparar com uma foto nossa, ou então com o colar que me ofereceste… Depois vêm aqueles boatos “Sabiam que o … está a sair com …? “, como reagir a isso? Nunca pensei que pudesse acontecer por isso não me preparei.

Eu estou feliz por ti, e espero, do fundo do meu coração, que é onde tu vais estar sempre, que tu tenhas uma vida super realizada. Que tudo aquilo com que sonhaste se torne realidade.

Amo-te, hoje e sempre.