O nosso futuro…

Eu não sei se um dia juntaremos nossas escovas de dente. Se o roupeiro terá mais roupas tuas do que minhas. Se acordarei ao teu lado pelo resto dos meus dias. Talvez eu não seja a metade da tua laranja. Talvez eu seja outro erro na tua busca por um acerto. O que eu quero dizer é que nosso futuro não está escrito. Não existe roteiro. No livro da vida os autores somos nós.

Nesse livro em branco tenho vontade de dar uma espiadinha no futuro. Avançar alguns anos e ver o que nos tornamos um na vida do outro. Se protagonistas ou meros coadjuvantes. Se nossa historia se tornou drama ou romance. Se dividiremos uma vida ou algumas estações. Descobrir se nos tornaremos motivo dum riso fácil ou choro contido. Quero nos poupar do possível sofrimento que se avizinha. Das cicatrizes que nos lembrarão o que só desejamos esquecer. Quero mas não posso.

A possibilidade de dar errado é apenas uma possibilidade. A frieza dos números nos diz que temos 50% de chance. Porcentagem essa que desconsidera o tanto que sentimos um pelo outro. Que não leva em consideração que nosso amor é o bastante para preencher duas vidas ou mais. Que nos tornamos certeza em meio a tantas duvidas.

Mas antes de iniciarmos nosso capítulo é preciso que tu coloques um ponto final no teu passado. Que entenda que historias não se repetem. Que a nossa não será uma releitura de tudo que te fez sofrer. Embora eu não te prometa um conto de fadas, te asseguro que corremos o risco de viver a historia mais linda de nossas vidas.

Quando pensei que minha vida seria esse marasmo sentimental, você apareceu. Assim, como quem não quer nada e logo tornou meu peito tua casa. Trazendo consigo as coisas mais lindas que já vivi. Me mostrando que tudo pode ser diferente quando existe alguém do lado da gente. Vou apostar todas as fichas que me restam na possibilidade de darmos certo. Algo me diz que só depende de nós.


PELA WEB

Loading...