O nosso amor perdura!

Qualquer que seja o veredito do destino, ambos sabemos que percorremos um longo caminho. Umas vezes de mãos dadas e outras vezes com as nossas vidas afastadas mas, sabe-se lá porquê, foram sempre cruzadas.

Hoje estás longe e deixaste saudade. Que novidade!

E eu cansei de tentar explicar porque motivo ainda fazes parte e porque motivo não desisto de amar-te. Quem sabe um dia tornaremos o incerto no certo e a incerteza na certeza, quem sabe um dia…mas hoje estás longe e quando ouço a tua voz depressa me apercebo de que a oiço a milhas de mim, depressa me vejo recordar o teu toque que me fazia tremer, depressa relembro o contorno desses lábios que me faziam esquecer todo o mal que nos quis vencer e lembrar só… corrói demais. Lembrar apenas e não ter, querer tanto mas não poder não é egoísmo, é sim saudade de te ter.

Sim, estamos separados por quilómetros mas juntos no coração

Venha o que vier, cá estarei. Cá estarei para nos ver reerguer outra e outra vez, cá estarei para nos ver alcançar a vitória que há tanto sonho ver acontecer, cá estarei para elevar as minhas mãos aos céus e agradecer a Deus pela oportunidade que nos deu. Cá estarei para te amar um pouco mais e mais. Cá estarei para te fazer acreditar que afinal nunca me enganei, que no fundo sempre escondeste aquele que me faz tão bem. Cá estarei como sempre estive.

Somos a prova de um amor imperfeito, ás vezes sem jeito mas tão promissor. Somos a prova de uma história sofrida mas certamente vivida ainda que com dor. Somos a prova de um amor que na realidade existe e persiste, não desiste e ainda hoje permanece.

É verdade sim, nem sempre houve vitórias e as batalhas foram duras mas ainda assim escreveu-se a história que faz da minha vida também a tua. Hoje estás longe mas meu amor…o nosso amor perdura!

PORFlávia Martins
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...