O Meu Perdão, Todos Nós Erramos!

Não fui a melhor mas tentei ser, dei tudo de mim mas ninguém quis saber, e, sem seres tu, eu apaguei-me.

De mim dei tudo mas de nada valeu, sempre quiseste planear tudo comigo e de nada resolveu.

Então acordei, tarde mas pensei em tudo mudei e em nada planeei, deixei acontecer e tudo se juntou como um puzzle.

Todos os dias eu peço para que eu deixe de ser assim, que o meu feitio melhore um pouco, mas é complicado. Eu tento acreditar, mas às vezes, só eu sei porque não fico calada!

Tu, sabes a pessoa que és, tu erras mas tu admites, tu amas mas demonstras, tu lutas e não desistes, tu és um exemplo e eu não o fui, simples.
O meu perdão.

Sabes muito bem que todos nós erramos, vamos aprendendo e ficando um pouco fortalecidos com a dor, mas se eu, se tu, se nós viemos ao mundo foi apenas com o objectivo de sorrir! Desta vida? Não levamos nada para baixo, para o frio e não ser o nosso corpo, o resto são lembranças.

Por isso, vive, ri, chora, grita, demonstra tudo enquanto és vivo mas nunca deixes um amor escapar quando é este mesmo amor que deves fazer com que a sua chama não se apague. Porque só tu podes mudar o teu rumo, só tudo por fazer com que o teu mundo seja melhor que ontem, e muito mais perfeito do que o amanhã.

Bem, após estes 8 meses sem contar com outros, o que interessa é que sempre foste sincera comigo. Tu sentes e demonstras, tu dizes e ages, e os teus olhos? Eu vejo a expressão diferente que existem neles, um brilhar verdadeiro, um sorriso honesto, amando quem não o valorizou mas aprendeu com os seus erros, com calma foi crescendo sem ligar às criticas. Sim porque quem critica, é para o seu bem ou para o mal do próximo, então não deves julgar ninguém sem ver se tu serás um bom exemplo para outro alguém. Sim tu, qualquer pessoa não importa. Todos nós somos feitos de carne e osso, todos nós não estamos imunes à queda, mas só os mais fortes permanecem cá com a sua alma fortalecida!

Isto tudo para dizer que por mais vezes que briguemos, por mais vezes que nos insultemos, por mais vezes que tudo acabe, por mais vezes que tudo se volte a repetir eu não vou conseguir deixar de ouvir o teu nome e não sorrir, sem reagir e sem dizer o que sinto e vem bem forte dentro de mim.

Obrigada, pela sinceridade nestes meses todos, contigo aprendi a respeitar, foi preciso muito tempo para viver e notar as minhas falhas, mas é com as mesmas que se evolui.

Tu estás sempre presente em minha mente, e só espero que o meu Pai, Deus todo poderoso ajude-me e ilumine a minha alma e a minha vida para que eu possa ser mais calma nos momentos mais importantes e que não abandone uma pessoa que por mim, dava a vida, ama-me consigo na sua vida e por mim? Não desiste de mim nem da vida, só ama quem verdadeiramente o destino e o seu coração escolheu para ser amado vivamente.