O meu namorado é o meu melhor amigo!

Quem diria que algum dia nos iríamos conhecer, e se nós não tivéssemos escolhido aquele caminho? Será que hoje em dia estaríamos juntos? Não sei, mas uma coisa é certa tudo acontece por um motivo e se Deus te colocou no meu caminho é porque queria que as nossas almas se cruzassem.

Ainda me lembro do nosso primeiro dia de namoro, aquele beijo envergonhado, as borboletas no estômago, a felicidade a transbordar, nesse dia eu percebi que era contigo que eu queria estar e com mais ninguém.

Obrigado por me aturares estes três anos e estares sempre lá para mim no bem e no mal, na saúde e na doença. Amo o teu olhar, o cheiro que deixas na roupa da minha cama quando me vais aquecer antes de eu adormecer, do teu lindo sorriso, da tua personalidade cheia de energia e alegria que contagia qualquer um, amo o teu jeito de ser e de me amares com todo o teu coração e agradeço-te por isso.

És a única pessoa que consegue colocar um sorriso nos meus lábios quando te vejo naqueles dias complicados, pelo simples facto de estares ali a olhar pra mim com um sorriso de orelha a orelha.

Sim eu sei, às vezes sou egoísta e quero o todo o teu tempo para mim, mas compreendo que no pouco tempo que tens podias ir para casa descansar mas não, vens dar-me carinho, nem que seja um beijo de boa noite. Eu penso o que seria de mim sem ti, mas na realidade eu já não me imagino sem ti e não quero imaginar.

És a pessoa que melhor me conhece e entende, és o meu melhor amigo, aquela pessoa que me faz feliz e agradeço-te por isso mas acima de tudo és meu namorado aquela pessoa carinhosa e querida, sensual e atrevida. Amo-te por aquilo que és e por aquilo que SOMOS!

Uma mensagem para todos aqueles que algum dia tiveram uma dúvida em relação ao amor, o amor é algo que se constrói ao longo dos anos e que o nosso namorado/companheiro/marido tem de ser o nosso amor, melhor amigo, conselheiro e amante!! Não estejam com alguém só por estar, estejam porque realmente amam aquela pessoa e lembrem-se não os mudem porque eles também não nos mudam.