O meu lugar!

Nossa história tem início naquela quarta-feira em que cruzamos olhares tímidos e trocamos sorrisos sinceros. Nós não sabíamos, mas ali, naquele exato momento, nossas vidas se enroscariam, feito nó, para não desatar mais. Éramos dois que em breve nos tornaríamos um só. E esse um é mais completo do que qualquer outro número que exista.

Ainda estamos preenchendo as primeiras páginas do nosso livro e mal posso esperar pelos próximos capítulos. Um livro a quatro mãos repleto do mais puro sentimento: o amor.
Um livro que futuramente deverá ser lido e relido quantas vezes for necessário. Lido para simplesmente relembrar os bons momentos. Lido quando nosso amor estiver abalado. Lido para nossos filhos e netos. Lido como medida para contornar a saudade quando um de nós não estiver mais aqui. Um livro que me basta uma única certeza: você. Tendo nós dois como protagonistas da história mais linda de nossas vidas.

Levei certo tempo, alguns tropeços e recomeços, mas finalmente encontrei meu lugar. Ao teu lado. Na mesma página. Conjugando o verbo amar na mesma frase. Numa só história. E não imagino meu amanhã de outra maneira. É ao teu lado que desejo viver. É meu desejo que você siga preenchendo todos os cômodos do meu coração com tua presença. Que sigas sendo o motivo da minha quase taquicardia a cada vez que ponho os olhos em ti. Do meu sorriso bobo ao te ver sorrir. Do abraço apertado a cada despedida. Do beijo na testa. De cada momento ao teu lado que está eternizado em minhas retinas.

Que seja você. Do jeitinho que você é. Não como eu imaginava, mas como eu preciso. Por quem eu tanto esperei, mas que espera é essa quando a vida nos presenteia com o para sempre?!

E, quando a última palavra for escrita, quando a vírgula for substituída pelo ponto final, que possamos ter protagonizado uma linda história. Uma história que mantenha nosso amor vivo por gerações, que inspire outros tantos casais. E, se assim o destino desejar, que possamos nos reencontrar em outras vidas e recomeçar de onde paramos.