O meu lugar preferido

Aqui vais encontrar-me cada vez que procurares por mim. Aqui obtenho respostas que acalmam a minha mente. Aqui sentada sinto-me protegida do mundo, das mentes maliciosas, das invejas, de quem olha para mim mas não me vê. Mas só peço que, caso me encontres aqui, não sejas igual a todas as outras pessoas que não me dão valor…não sejas mais um.

Sento-me e inspiro o odor da natureza. Sento-me e imagino um mundo só meu. O meu universo. Um lugar aconchegante, colorido e justo. O meu lugar preferido. Ali só eu consigo sentir, só eu consigo ver, só eu existo. Ali recupero as minhas energias, imagino a minha vida de sonho e aprendo a lidar com a minha vida real. Observo tudo o que acontece em volta, cada palavra, cada grito, respiração, abraço, discussão, riso, passos que ocorrem na vida dos outros e uso isso tudo como exemplo, que me irá guiar para saber como agir na minha vida. Da melhor forma possível.

Não convido ninguém a entrar no meu lugar preferido, pois cada um tem de encontrar o seu lugar. Mas se um dia me encontrares, saberás que estou aqui. Estou bem.