O Melhor Sinal De Um Relacionamento Saudável É Não Haver Qualquer Sinal Dele No Facebook!!

Quantos casais vocês conhecem que estão constantemente a pôr no Facebook fotos “fofinhas” cheias de mel e a fazerem declarações de amor eterno? Pois eu conheço imensos, mas o facto de o fazerem é sinal de que a relação afinal não está assim tão bem.

Existem três tipos de casais no Facebook:

Casais que discutem e “lavam roupa suja” – esses casais cada vez que discutem, fazem-no através do Facebook para que toda a gente saiba, quase que numa competição para verem qual deles consegue ter mais “amigos” do seu lado.

Vê também: As 10 Principais Razões Pelas Quais As Relações Terminam!!

Casais que tentam fazer inveja da sua “vida perfeita”, colocando todos os dias fotos juntos e comentários tipo “não podia estar mais feliz”, “tenho a(o) melhor namorada(o) do mundo”, “melhor impossível”, etc, quando na realidade, tudo não passa de uma fachada para manterem a imagem de casal feliz.

Casais que nem se vêm no Facebook – esses sim, são realmente felizes. Tão felizes que nem perdem tempo com as redes sociais. Sabem resolver os seus problemas entre eles, sem terem a necessidade de contar a todo o mundo. Preocupam-se com eles e preferem festejar as suas alegrias entre os dois do que com 400 estranhos.

Na verdade, quando tens uma relação boa e saudável, não tens necessidade de expo-la no Facebook nem de estar constantemente a dizer às pessoas que és feliz – isso simplesmente reflecte-se em ti e basta elas olharem para ti para verem que estás super bem.

Vê também: 4 Perguntas Que Deves Fazer A Ti Próprio Para Teres A Certeza Que Ela É A "Tal"!!
Partilhar é cuidar!