O Marido De Cada Signo!

Para saberes se estás com a pessoa certa ou para saberes em que signo do Zodíaco podes vir a encontrar o homem certo para ti 😉

Vê também: Se O Teu Homem Fizer Estas 4 Coisas, NÃO CASES COM ELE!!!

Carneiro / Aries

Ciumento, autoritário e não suporta receber ordens. No entanto entra em contradição agindo dessa forma com a sua parceira. Liberdade é óptima, mas só para ele. Apesar de egoísta, é o tipo de homem que gosta de agradar na cama e na relação, com presentes e atitudes. É fiel, leal e prestativo, mas é preciso é que seja ele a impor as próprias regras… caso contrário fica chateado. Mas é só deixar passar tempo e fica tudo bem de novo. Pose de durão, mas um coração mole e acima de tudo companheiro a toda a prova.

Touro

Cúmulo do ciúme. Acima do quanto ele consegue ser ciumento não há nada. Controla-te a toda a hora. Marcação cerrada mesmo. É do tipo de homem organizado e metódico, por isso nem penses em aventuras sem planeamento, porque não lhe entra na cabeça esse tipo de planos. Gosta de rotinas e de estar sempre a par de tudo o que pode acontecer ou não acontecer. Carinhoso e sensual. Não o contraries e terás uma pessoa fiel ao teu lado.

Gémeos

Adora ser solteiro e faz de tudo para que isso dure o mais possível. Divertido e espontâneo, enche uma casa de alegria. Por não gostar de rotinas, não é dos homens mais fiéis, por isso cuidado. Muito curioso, precisa avidamente de coisas novas e quando as situações para isso se aproximam ele não costuma pensar duas vezes para se atirar de cabeça. É daqueles homens que fazem uma mulher insegura a vida toda, mas muito apaixonada.

Caranguejo / Câncer

Se os príncipes encantados tivessem um signo do Zodíaco, seriam deste. É um tipo de homem que sonha em ter uma família maravilhosa desde pequeno. Sempre apaixonado, mima a companheira sempre que pode. Só não é é muito compreensivo, porque acaba por ser muito ciumento e possessivo.  Divórcio para ele é algo que não existe, por isso se algum dia pensares nisso, ele vai fazer tudo, mesmo tudo, para que isso não aconteça.

Leão

Exuberante, alegre e optimista. Daquelas pessoas que têm sempre a casa cheia de amigos. Gosta de sair com a família e amigos, viajar e qualquer outro tipo de diversão. Por outro lado é orgulhoso e controlador. E quem estiver de fora, que não se meta com a sua família, porque ele enquanto protector nato vai ser implacável a retornar o ataque.

Virgem

Independente e individualista, não está no seu ADN partilhar planos e metas com alguém. Não sabe demonstrar sentimentos e é demasiado racional. De uma forma geral, é egocêntrico e o amor é algo que não é central (pelo contrário) na sua vida. Pouco fiel e leal.

Balança / Libra

Não sabe estar só. É extremamente dependente. Por isso, casa-se com facilidade e quer ter filhos o quanto antes. É daqueles que a maior felicidade para ele é ter uma casa cheia. É um bocado “colas”, é muito organizado, não é nada orgulhoso e por norma é alguém muito fiel.

Escorpião

Amante intenso, carinhoso, compreensivo e companheiro. Possui também um sentido de família excelente. Porque é protector e cuida sempre de que não falte nada. É do tipo de homem que está sempre arranjadinho e não passa sem fazer agrados à sua parceira. É quase perfeito mesmo. Quase… Por outro lado é muito possessivo, chantagista e vingativo. Não brinques com os sentimentos dele senão vais ter troco e em dobro.

Sagitário

Preguiçoso e mal agradecido. Tradições familiares e pontualidade não é com ele. Podes esquecer também que ele te ajude nas tarefas em casa, nem tão pouco que partilhe o seu ordenado contigo. Bom pai, muito divertido, mas como marido/namorado é muito irritante. Não é de agradar a companheira, nem tão pouco é de cuidar da sua aparência.

Capricórnio

Tradicional. Casa cedo e divórcio é uma palavra que não consta no dicionário dele. Para ele o tempo resolve tudo, baste ter paciência. Muito sério no seu relacionamento e no papel de pai. Respeitador, carinhoso e generoso, ajuda a companheira na casa. Só tem um problema grave, sobre pressão deixa de raciocinar. Dá TILT completo.

Aquário

É o menos machista do Zodíaco. Livre, independente, não é dado a tradicionalismos. Mas cobra o mesmo da companheira… independência. E daí é muito pouco protector. O espírito livre e independente dele é completamente incompatível com crianças. O choro, a desarrumação… É daqueles homens que quando começa a sentir-se muito amarrado, é capaz de desaparecer de manhã e só aparecer de madrugada.

Peixes

Sentimental e sensível. É do tipo de homem que às vezes quase parece uma mulher. Divide as tarefas com toda a naturalidade e até deixa a companheira assumir a liderança. O problema do Peixes é que é muito dependente e precisa de carinho a toda a hora. Raramente fica nervoso, desde que tenha uma voz de comando que lhe diga o que fazer. Por isso a mulher ideal para ele é uma mulher que tenha espírito de liderança.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...