O IDIOTA DO AMOR!

E você ama alguém, mas ela não percebe porque está ocupada amando outro.  É tão cliché. Você nunca acha que vai acontecer com você. E de repente você está ali, à espreita. Você se contenta em ser o amigo. Você acha que seu coração vai explodir quando ela diz que só confia em você. Ela deita no seu ombro e te conta o quanto ela sofre e você sente vontade de pegar toda a tristeza dela e transformar em alegria.

Você sabe que poderia. Ela te conta sobre o outro e seu coração é partido em várias partes, mas você continua sorrindo porque quer que ela pense que você é o seu porto seguro. Você quer que ela pense que você é forte. Tão forte que pode abraça-la quando o mundo inteiro a rejeitar. Mas você a ama tanto. E todo mundo percebe. Mas você só dá de ombros e diz que não tem nada há ver. Toda vez que ela sorri o seu coração se ilumina. E você queria muito dizer que a ama mais do que um amigo. Mais você não quer perdê-la, porque  você sabe que nunca daria certo. Lá no fundo VOCÊ SABE que vai continuar sendo o velho e bom amigo. E isso machuca.

E a dor bate mais forte quando você não encontra em ninguém o mesmo sorriso que o dela. Você não encontra em ninguém um coração igual ao dela, você procura e deseja muito encontrar. Mas você só tem olhos para ela. Você faria qualquer coisa por ela. Ela só não entende. Ela não entende que está em primeiro lugar. Ela não entende que no seu coração não há competição. Ela não entende que é a mais linda de todas. Ela não entende que a sua presença faz um coração acelerar mais que qualquer carro de corrida. Ela não entende, porque ela não imagina que possa ser amada tanto assim. Ela não entende porque ninguém nunca a amou como você a ama. Na verdade ninguém nunca vai amá-la tanto quanto você. E você sabe disso, você tem certeza disso. E isso te consome.

Quando ela está longe, você se sente tão vazio, tão vulnerável. O seu coração é dela. Você pegou tudo de sì  e deixou com ela, esperando que ela cuidasse. Mas ela não cuida. Ela parece tão má. Tão idiota. E você só queria uma chance. Mas tudo o que você consegue fazer é dar tudo de si na esperança de receber as migalhas que ela te dá. O mínimo de quase nada. E você se contenta, porque sabe que mais é pedir demais. E você não quer incomodá-la. Mentalmente você briga com ela todos os dias. Você a chinga demais. Mas quando você a vê no outro dia, de repente não há nada pra ser perdoado. Seu coração é masoquista. E você se maltrata todos os dias, é uma tortura vê-la com outro, e você desconta no primeiro que aparece. E você chora porque é a única coisa que pode fazer.

E eu te entendo perfeitamente.

Porque ela é uma imbecil. Mas você é mais.

E você sabe disso.

Sabe sim.

Mas é melhor mantê-la perto como amiga do que perdê-la de vista. Porque te machucaria muito. O seu coração despedaçado, estilhaçaria. Como vidro.

E SEU AMOR É TÃO FRÁGIL.

E VOCÊ É TÃO RIDÍCULO.

Mas não é novidade

Porque você continua amando ela.

E voce reza para que um dia encontre alguém como ela.

Ela te torna alguém que você não quer ser, ela te maltrata inconscientemente.

Mas você não liga porque ela também te faz feliz. Ela te dá esperança, vontade de viver.

E SE NÃO FOSSE ELA….

VOCÊ JÁ TERIA DESISTIDO.

E ISSO ME IRRITA.

E TE IRRITA.

E você não consegue mudar, porque o seu coração não quer. Seu consciente luta com o inconsciente a cada segundo. E no final do dia alguém vence.

E NÃO É O LADO QUE DEVERIA VENCER

O vencedor é sempre aquele idiota.

O IDIOTA DO AMOR.

PORRaquel Soares
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...