O Casal Que Inspirou O Livro “A Culpa É Das Estrelas” Morreu Com Apenas Uns Dias De Diferença!!!

Katie Prager e Dalton Prager, o casal que inspirou o livro (e mais, tarde o filme) “A Culpa é das Estrelas”, faleceram com apenas 5 dias de diferença devido a complicações da doença da qual ambos sofriam – fibrose cística.

Esta doença, também conhecida como Doença do Beijo Salgado ou Mucoviscidose, é uma doença genética, ainda sem cura, que afecta tanto o sistema respiratório como outros órgãos, onde um muco espesso bloqueia os canais dos brônquios dificultando a respiração, obrigando muitas vezes os doentes a terem de fazer um transplante de pulmão.

Sendo diagnosticada precocemente poderá ser tratada da maneira adequada, permitindo ao paciente ter uma vida praticamente normal, mas dentro dos seus limites.

Quando Katie and Dalton se conheceram em 2009 através do Facebook, nunca pensariam que iria resultar numa bela história de amor, mas a verdade é que acabaram por se apaixonar, após várias trocas de mensagens, mesmo sem se poderem ver pessoalmente.

Na altura Dalton tinha uma infecção chamada burkholderia cepacia, que podia ser fatal para pessoas com fibrose cística, mas apesar do seu médico alertá-la para essa questão, Katie decidiu mesmo assim marcar um encontro, e no dia 28 de Agosto de 2009, Dalton e sua mãe viajaram para o Missouri, dando início a uma nova fase da vida de ambos que, apesar de todas as dificuldades, foi o “conto de fadas” que é o amor, por muito pouco tempo que tenha sido.

Infelizmente, nem todas as histórias de amor têm um final feliz, que foi o caso deste casal que acabou por não resistir a complicações que surgiram após ambos terem recebido um transplante de pulmão.

Ao menos podemos pensar que eles continuam bem juntos a viverem a história deles, estejam eles onde estiverem <3

Vê também: Dá Amor A Quem Te Ama Antes Que Seja Tarde Demais (Tenta Não Chorar)!!
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...